quarta-feira, 13 de junho de 2012

40ºCapitulo de Paparazzi


Paparazzi

Pov Micael
Me assustei com a entrada repentina do pessoal pois Sophia chorava descontroladamente,não estava entendo o motivo pois apenas havia sugerido não era o que eu queria,só não queria que ela chorasse tanto por aquilo.
-Eu maluco por que?.Perguntei a Lua que estava nervosa e de repente a vi vindo para cima de mim e me dando vários tapas em seguida sendo segurada por Chay e Arthur.
-O que você tem nisso que você chama de cabeça seu mane?Você e a Sophia fizeram a besteira agora tratem de assumir nada dessa parada de tirar filho isso alem de ser crime aqui no Brasil e em qualquer lugar e uma coisa horrível.Lua falava descontroladamente prendendo a atenção de todos.
-Micael,brother ta maluco e a moral que te demos la no hospital pow cara estamos com vocês dois para tudo e a Lua ta certa isso e crime e horrível mesmo.Chay disse fazendo careta enquanto Artur acalmava Lua.
-Cara eu só dei uma ideia ela tava chorando de mais não quero que ela sofra por isso eu só quero o bem da Sophia eu amo ela de mais.Micael disse comovendo a todos.-E bom e fizemos isso juntos,vamos assumir juntos sem medo de nada eu amo você princesa.Ele ajoelhou na frente de Sophia e a deu um celinho e eles se abraçaram.
-E isso ai como o Chay disse estamos aqui e esse nosso sobrinho vai ser muito amado vocês podem ter total certeza.Mel disse abraçada com Chay.
-Bom galera amanhã começa nossa turnê pelas cidades brasileiras vai ser divertido pura descontração.Arthur disse bocejando.-Dia longo amanhã melhor irmos dormir.Ele disse já saindo com Lua ao seu encalço.
Narrador observador...
Todos saíram deixando apenas Chay e Mel.
-E parece que só sobrou agente minha deusa.Chay disse dando um beijo e sentando no sofá.
-Pronto para milhares de meninas loucas e estéricas gritando seu nome?.Ela disse risonha.
-Sempre top e agora mais que nunca por que sei que não e só durante o show que tenho alguem para agradar mais também depois que tenho a mais linda ara beijar e mimar.Ele disse acariciando o rosto dela carinhosamente.
-Chay,eu gosto tanto de você meu amor.Ela disse fazendo cafune nele que fechou os olhos.
-E eu bom...nê nunca disse mais eu...sabe como e nê....eu amo você.Ele disse gaguejando e meio sem jeito.
-Ama?.Ela disse com lagrimas.
-Amo mais que tudo meu amor.Ele disse em seguida deram o mais lindo beijo de amor como os de filmes.
A noite foi tranquila e repleta de amor para todos os casais,mais acordaram cedo no dia seguinte pois tinha um show marcado em São Paulo.Todos já com as malas prontas e a espera apenas de Sophia que vinha com trés malas grandes e rosas.
-Partiu galera?.Chay perguntou animado.
-Agora.Todos responderam juntos.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário