quinta-feira, 14 de junho de 2012

45ºCapitulo de Amor & Perdição


Amor & Perdição


Pov Micael
Sophia costumava ser medrosa mais eu entraria assim mesmo e assim segui ate a porta enquanto ela observava de longe meio que pensando.
-Mika tem certeza?.Ela perguntou já vindo ate mim.
Não disse nada apenas a ajudei a descer e seguimos tranquilos assim que ficamos de pé la em baixo vimos o quão grande era aquele lugar mais nos vimos desesperados quando a porta atrás de nós se fechou com uma força incomum.
-Mika eu estou com medo.Sophia disse segurando com força meu braço.
-Eu estou aqui princesa vou cuidar de você.Disse beijando a testa dela que tremia muito.
Pov Sophia
Senti uma coisa me dominar uma vontade incomum de dormir,como se eu não dormisse a anos fui fechando os olhos de vagar ate perder todos os sentidos.Em meio raio de visão se passaram alguns segundos ate eu acordar em um lugar diferente era um quarto no qual eu nunca havia estado antes mais de repente o quarto ficou repleto de neblina e eu não via nada.
Pov Micael
Sophia de repente desmaiou em meus braços fiquei sem saber o que fazer pois já haviam se passado 15 minutos e ela não acordava ela respirava tão devagar que parecia estar...morta.
Pov Kátia
Voltei de viagem hoje tentei ligar para Arthur mais ele não atendia de forma alguma,então eu mesma peguei um taxi para casa não falava com ele desde de quarta feira sendo que hoje era sexta e o celular de Mel e Micael também não atendiam,mais como aqueles três são rueiros não me preocupei.Chegando em casa entrei e nem rastro o silencio dominava a casa e fui direto ao quarto de Mel já que ela era a mais responsável,mais não havia ninguém ali,a porta do guarda-roupas dela estava aberta e não tinha se quer uma peça de roupa ali.Me desesperei naquele instante indo ate o quarto de Arthur que também não estava e nem Micael mais pelo menos as coisas deles estavam ali.Eu sabia que não podia ter viajado mais achei que essa historia não iria se repetir,então peguei o telefone e liguei para quem poderia me ajudar.
-Cláudia?Sou eu Kátia,aconteceu de novo.Eu disse preocupada.

Continua.....

Um comentário:

  1. posta mais..quando vc for postar ve se posta logo uns 2 ou três capítulos já que você demora tantos dias para postar..

    ResponderExcluir