terça-feira, 26 de junho de 2012

Amor Eterno

Parte 1: A primeira Vista

Capítulo 3

Final de semana passou lento parecia que nunca ia acabar, eu me sentia triste pela falta que meus poucos amigos que eu tinha fora do internato mas que eram tão importantes pra mim. Mas apesar de tudo foi no final de semana que descobri uma outra colega de quarto, uma Sophia que eu nunca pensei que existisse, ela foi extremamente atenciosa comigo, onde eu podia imaginar que uma patricinha como ela ia me tratar como ela me tratou.
Passamos o domingo quase todo conversando foi ai que descobri um pouco mais de Arthur e seus amigos.
Flash Back
Sophia: Lua, olha eu sei que somos bastante diferente mas nós dividimos o quarto, então pelo menos conversar acho que a gente podia. Eu posso parecer uma patricinha, esnobe, mas me importo com as pessoas e pode parecer estranho mas gostei de você, sei la parece que quando te vi foi como se já nos conhecemos antes. Então podemos tentar ser amigas?
Lua: Claro Sophia, eu sou muita tímida e na minha, mas sei la no inicio achei que você seria chata, insuportável de conviver mas você parece ser legal, gostei de você.
Sophia: Que bom Lua! Então borá ter nosso primeiro papo de amigas?
Lua: Claro AMIGA, vamos no jardim que tem aqui perto?
Sophia: Vamos sim Lua, só pegar meu arco pra por no cabelo.
Lua: Aff é patricinha mesmo (risadas)
Sophia era bem patricinha mas muito legal, ela viu a invisível aqui. Quando passamos pelo corredor as pessoas me olhavam estranho, não sei porque eu era estranha mesmo ou porque eu estava com uma das garotas mais lindas e populares do colégio.
Quando estávamos quase chegando no jardim encontramos Arthur, Micael e uma garota linda que sempre andava com eles. Eles só deram um “oi” e beijos em Sophia e fingiram que eu não estava ali, bom nem liguei pois sabia que era invisível, mas cada vez que Arthur me olhava eu sentia algo diferente era involuntário meu coração acelerava como nunca, minhas pernas tremiam, mas minha consciência me chamava e eu lembrava o que ele me fez. Sophia deu um tchau pra eles disse que ia dar uma volta comigo, ela foi educada me apresentou a eles que praticamente pareciam que não me viam, que ódio de todos eles.
Chegamos ao jardim e começamos a conversar.
Sophia: Então Lua, você parece mesmo ser bastante tímida e eu sei que meus amigos foram estranhos, mas não liga com isso eles são assim só ate conhecerem eles de verdade, principalmente o Arthur, Mica e Mel, são primos estranhos mas fofos quando querem.
Lua: É o Arthur eu já vi que não é nada fofo, Micael também é metido e a Mel que só vi hoje parece ser como eles. Desculpa são seus amigos mas meu mundo é bem diferente do deles, eu sei o meu lugar, sei que sou invisível pra eles e pra maioria da escola.
Sophia: Lua não é bem assim você acabou de chegar, mas eu prometo que vou te ajudar em tudo pode sempre contar comigo, com você eu me sinto diferente parece que não a Sophia que os outros conhecem. Não sei ainda porque mas obrigada pela sua amizade.
Nós nos abraçamos e agora sim eu acho que tenho uma nova amiga e essa de verdade, fomos pro quarto, ela saiu e eu tomei banho e como sempre peguei meus fones, livro e dormi, mas dessa vez bem mais feliz.

Continuaaa....

4 comentários: