quarta-feira, 13 de junho de 2012

16ºCapitulo de Que Seja Eterno


Que Seja Eterno

Fiquei paralisada sem saber exatamente o que fazer,mais o que ele fazia ali?Por que não podia me deixar em paz para seguir minha vida?
-O que esta fazendo aqui?.Perguntei o fitando.
-Perguntando se atrapalho.Ele disse engraçadinho como sempre.
-Sim,você esta atrapalhando sim,da para mover seu corpinho real para outro lugar?Que tal ao lado da sua namorada?.Eu disse brava e mexida mais desfaçando com grosseiria.
Ele se sentou sorrindo e olhando para fora da janela,como se notasse meu ciume ao falar de Carla como namorada dele.
-Você não percebe mesmo neh.Ele disse calmo.
-Não percebo o que?
-Que desde de aquele dia que te vi no jardim da minha casa,qualquer sentimento que eu já não tinha pela Carla desapareceu.E bom não podia deixar você ir embora assim,tenho dois amigos que estudam nessa academia de dança e bom resolvi ir também.Ele disse sem me olhar nenhuma vez.-E bom a Carla?Eu terminei com ela algumas horas antes de vir.Ele disse se virando para trás para olha-la que dormia.Ao lado de Bernardo?
-O seu irmão também vai?.Perguntei confusa.
-Ele gosta da Carla apesar de não admitir mais já notei então o chamei para vir e tecnicamente trocamos de acentos.Ele disse risonho agora me olhando.
-Ok,agora pode me deixar em paz tenho que descançar não dormi quase nada.Disse já me aconchegando.
Ouvi Chay respirara fundo como se segurasse para dizer algo mais não me importei com isso me virei um pouco para que ele não me visse sorrir por que por mais que sentisse que não devia ter nada com ele era bom saber que estaria perto dele,apesar de tudo eramos amigos.Dormi as quatro horas ate a cidade mais linda que já havia ido e feliz por esta indo em direção a meu sonho,fomos direto para academia de dança aonde haviam muitos jovens a minha direita reparei duas lindas meninas que conversavam uma com o cabelo grande e liso toda vestida de rosa tagarelava sem parar enquanto a outra mais na dela e de preto com cabelos cacheados loiros apenas escutava,a loira que tagarelava parou para me olhar e sorriu me chamando achei estranho mais fui.
-Você e Mel nê?.Ela perguntou sorridente me analizando.-Prazer sou Sophia e essa e minha amiga Lua.
-Você dança bem vimos seu video,sempre vemos antes de alunos novos entrarem.Lua disse se levantando e me cumprimentando.-Você e mais bonita pessoalmente,aqueles ali são Arthur e Micael meus amigos e Micael namorado da Sophia.
Sorri olhando na direção deles o de cabelo preto e topete era ate bem bonito mais vi o brilho nos olhos de Lua ao falar dele.-E aqueles são Carla,Bernardo e Chay,meus amigos.Apontei para eles que sorriram e Chay mais intrometido veio em nossa direção.
-Oi meninas.Chay disse com bastante intimidade ate dando um beijo no rosto das meninas.
-Fala plastic.Os tals Micael e Arthur chegaram.
-Já nos conhecíamos Mel,foi deles que falei para você no vôo.
-Sorri cumprimentando os meninos que pareciam legais e Chay encarava Lua sem parar.
Puxei Chay para um canto rapidamente enquanto os outros conversavam descontroladamente rindo auto.
-Chay você gosta da Lua?.Perguntei me amaldiçoando depois que notei a burrada que fiz.


Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário