sábado, 31 de março de 2012

41ºCapitulo de Amor & Perdição


Amor & Perdição

Pov Lua
Como eu pude ser tão idiota a ponto de achar que eu podia ter uma relação futura com ele?Se ele realmente gostasse de mim como diz não teria feito isso comigo.
Pov Arthur
Eu não queria ter segredos com Lua por isso resolvi contar de uma vez tudo o que havia acontecido entre mim e Juju não queria desapontar ela como sei que fiz,mais eu não podia esconder isso dela,Lua era tudo para mim e eu a teria honestamente.
-Diz alguma coisa?.Pedi depois de minutos sufocantes de silencio.
-Sai da minha casa.Ela disse de olhos fechados como se segurasse o choro.
-Como e?.Eu fiquei confuso.
-Isso ai sai da minha casa,sai da minha vida,me perde,me esquece e me erra.Ela disse eu balancei a cabeça em negação seguindo para a porta em seguida.-Arthur.Ela chamou e eu virei esperançoso.-Se me ver na rua,finge que não me conhece.Fui saindo devagar e ela veio andando ate eu fechar a porta e não vê-la mais,mais pude ouvir gemidos baixos,e soluços.Eu nunca quis faze-la chorar por isso e a hora de fazer logo isso que tanto rodeia minha mente.Disse isso e segui para minha casa.
Pov Lua
Subi as escadas me desmanchando em lagrimas e ao chegar no meu quarto pude notar uma grande movimentadão no quarto de Arthur mais fechei as cortinas sem dar muita importância.Deitei na minha cama e acabei adormecendo.Acordei assustada com batidas fortes na porta e olhei a hora eram 20:30 me levantei e fui abrir dando de cara com uma Sophia e uma Mel assustadas.
-O que foi meninas parecem que viram um fantasma?.Eu perguntei preocupada.
-Lua.....Mel falava pausadamente.O Thur ta indo embora.Ela disse e eu dei de ombros e virei e só ai me toquei do que ela disse.
-Como assim o Arthur esta indo embora?.Eu me virei de volta para elas assustada e pude sentir meu rosto se encharcar por lagrimas.
-Fui ajudar Mel a pegar mais roupas e ai ele estava terminando de se arrumar.Sophia disse triste.
Bom se ele vai embora e nem vem se despedir de mim,isso significa que esta magoado comigo.Mais quer saber e melhor assim muito melhor.
-Sabe e melhor ele no munidinho dele e eu no meu assim e ótimo.Empurrei as duas para fora do meu quarto e não segurei as lagrimas que vieram com mais força dessa vez muito mais força,chorei sem dó e sem medo de ser vista isso não me importava por que eu acharia alguem melhor e ele provavelmente também.Me joguei na cama e fiquei ali por horas pensando eram exatamente 23:00 quando ouvi a campainha mais de 3 vezes provavelmente não tinha ninguém em casa desci e fui atender dando de cara com Arthur.
-Posso falar com você um minuto?.Ele disse sem jeito.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário