terça-feira, 3 de abril de 2012

36ºCapitulo de Paparazzi


Paparazzi


Pov Lua
Vi uma pequena movimentadão perto de uma barraca e vi alguns gritos que me eram familiares sim era Mel,olhei para Thur e corremos ate la,quando chegamos vimos Chay atracado com outro cara e na boa o outro estava apanhando feio,olhei Mel assustada e só vi o vulto de Thur passar por mim e quando dei por mim ele estava tentando tirar Chay de cima do outro homem que já estava quase desacordado.
Pov Arthur
Fui ajudar Chay que poderia matar aquele homem de tanto que já tinha batido nele,assim que tirei Chay o cara se levantou e veio para cima dele,certamente achou que eu estava o segurando para ele bater mais vi quando um homem auto e meio moreno segurar o cara e o jogar para longe e mandar ir embora.
-Mika and l do not belive you.Mel e Lua disseram em uníssono e correram em direção ao homem que parecia se chamar Mika ou era só um apelido,ele abraçou Mel com um tom de saudade mas na vez de Lua o abraço durou mais foi intenso e eles pareciam se gostar muito.
-Meninas que saudade de você.Finalmente Mika falou e ainda abraçava Lua.
-Com nos achou?.Lua perguntou.
-Foi muito fácil.Uma moça loira e bem bonita saiu de trás do tal Mika.
As meninas gritaram estericamente e se abraçaram.
-Da para fazer sentido?.Chay  perguntou sem tirar os olhos da moça loira.
-Desculpa Chay,esses são Micael e Sophia nossos amigos te falamos.O cara moreno nos cumprimentou com a cabeça e a loirinha com dois beijinhos.
-Micael,Sophia esses são....Antes que Lua pudesse terminar Sophia falou.
-Chay Suede e Arthur Aguiar os tão famosos Raids certo?.Sophia perguntou sorridente e pude ver também a troca de olhares entre ela e Chay.
-Certíssimo.Chay respondeu animado.
-Mais então como chegaram aqui?.Mel perguntou sorrindo.
-Então chegamos na Califórnia e os pais de vocês viriam pro Brasil dai então foi só seguir o que os paparazzi dizem,eles sabem de cada passo de vocês.Micael disse e finalmente Lua o largou.
-Bom então vamos vocês devem estar querendo descansar.Mel disse e segurou a mão de Mika e eu pude notar os olhos de Chay ficarem vermelhos e eu dei dois tapinhas nas costas dele.
-Relaxa leke.Eu disse rindo junto com Lua que também percebeu o jeito como Chay ficou.
Pov Chay
Cheguei em casa e Mel foi ao quarto de hospedes deixar as coisas de Sophia e Mika e sem ninguém perceber eu a segui assim que ela entrou eu entrei atrás de tranquei a porta.
-Hey o que ta fazendo?.Ela disse me olhando.
-O que eu deveria ter feito a bem mais tempo.Eu disse e assim que ela abriu a boca para protestar alguma coisa preenchi sua boca com a minha,foi um beijo calmo,intenso,romântico tinha paixão nossas linguás se procuravam com saudade e pude ouvir Mel soltar um gemido abafado e logo em seguida tremer como se uma corrente elétrica tivesse dentro de si fazendo todos os meus pelos se arrepiarem.Mais pude sentir suas mãos me empurrarem.
-Chay...Antes dela dizer eu continuei.
-Eu sinto você quando estou só,sinto teu cheiro,no silencio eu escuto as batidas do seu coração,escuto você chamar o meu nome e eu não aguento mais se não for agora não vai ser nunca mais eu vou te fazer minha Melanie Nunes Fronckowiak.Eu disse a deitando na cama devagar.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário