terça-feira, 27 de março de 2012

13ºCapitulo de Coisa do Destino


Coisa do Destino

Pov Chay
Passou por nossa cabeça ser o diretor mais quando olhamos sentimos um misto de alivio com raiva era Arthur.
-Nossa que susto garoto.Mel disse com a mão sobre o coração.
-Desculpa mais não pode fazer essas coisas no meu colégio.Ele disse rindo de nos e Mel saiu em seguida.
-Poxa Arthur não podia ter chegado 5 minutos depois não?.Eu disse bravo.
-Foi mal cara desculpa mesmo.Arthur disse rindo e nos seguimos para o quarto.
-Hey mas aonde o senhor a senhorita estavam?.Eu parei no meio do corredor e ele continuou a caminhar mais se virou antes de virar o corredor.
-Segredo meu caro.Ele disse e eu sai correndo atrás dele e ele também correu.
Chegamos ao quarto e Mika estava imóvel sentado na cama e nos o encaramos.
-Cara tu ta bem?.Arthur perguntou e nada ele respondeu.
Joguei uma bolinha de papel nele e ele despertou de seus pensamentos.
Pov Mika
Estava ate agara tentando entender o por  que de ela ter fugido de mim achei que ela gostava de mim também,mais elo que vi estava totalmente enganado.Fui despertado de meus pensamentos com uma pequena bolinha que Chay jogou em mim.
-O que foi?.Eu perguntei os olhando.
-Você ta bem?.Arthur perguntou.
-Eu to...Ei as explicações aqui quem tem que dar e você.Eu disse me livrando e Chay concordou olhando Arthur.
-Eu fui procurar a Mel,mais ai o Chay disse que tinha achado ela e então eu e a Lua fomos tomar um sorvete.
-Claro nê e depois deu uns beijinhos nela nê.Chay disse sorrindo e eu também sorri.
-Duas mocinha engraçadas.Ele disse jogando a blusa em nos e entrando no banheiro sem dizer absolutamente nada.
Pov Sophia
Esperei Mel entrar no banho para falar com Lua e assim que ela foi eu corri ate a cama de Lua.
-Não vou te contar nada.Ela disse lendo aqueles livros de vampiro que ela não largava nunca.
-Não e isso.E que a Mel esta chateada com agente por que não quis contar para ela aquelo sobre o Mika no outro dia.Eu disse e Lua me olhou.
-Bem que eu notei mesmo que ela não me perguntou nada.Lua disse percebendo.
-E agora o que vamos fazer?.Perguntei preocupada tinha medo de perder minha amiga,muito medo apesar de Lua me conhecer muito bem eu gostava de falar com Mel ela também me aconselhava e me entendia por isso não queria perde-la.
-Eu tenho sim um plano vem comigo.Lua disse me puxando para fora do quarto.

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário