segunda-feira, 26 de março de 2012

35ºCapitulo de Paparazzi


Paparazzi

Pov Lua
O agente dos meninos tinha nos visto cantar com eles e queria que nos quatro fisecemos uma apresentação em um grande espetáculo com eles,isso era mais que incrível,eu e Mel estávamos com um sorriso gigante de canto a canto da boca e não conseguíamos parar de sorrir ate os meninos estavam comemorando.
Então resolvemos sair para comemorar,tal fato não podia ficar assim sem uma grande comemoração,resolvemos ir a praia tínhamos chegado a exatos uma semana e não tínhamos ido a praia e outra ainda era meu aniversário,mais isso só faríamos no dia seguinte pois já era tarde de mais e estávamos muito cansados então todos fomos para nossas respectivas camas e logo o silencio tomou de conta do enorme apartamento.A exatos 8:30 da manhã eu e Mel já estávamos de pé então resolvemos acordar Arthur e Chay em grande estilo afinal não era só eles que eram os palhacitos da casa agente também sabia ser,cada uma pegou uma bacia grande a enchendo com agua gelada e cubos de gelo então eu fui para o quarto de Arthur e ela para o De Chay,entrei sem fazer barulho,cochichei baixo no ouvido dele um bom dia e dei um beijo no rosto dele e em seguida despejei toda a agua ali presente em cima dele que saltou da cama com o susto.
Pov Mel
Caminhei devagar o olhando dormir e sentido pena molhar ele,mais não havia outra maneira deles acordarem então eu farinha,cheguei perto e fiz um carinho involuntário no rosto dele e logo apos joguei todas aquela agua com gelo nele que rolou e acabou caindo  da cama então como combinado corri para sala morrendo de rir já encontrando Lua la gargalhando e logo apos os dois apareceram todos molhados de caras serias e então eu e Lua gritamos.
-Bom dia meus amores.Sem parar de rir em momento algum.
-Duas engraçadinhas nê.Arthur disse tirando a camisa e prendendo o olhar de Lua,e eu sorri novamente baixo.
Pov Chay
Como elas tiveram coragem de fazer isso?Mais isso não vai ficar assim,mais não vai mesmo terá vingança olhei para Arthur que tinha o mesmo olhar que eu e então fingimos que nada tivesse acontecido.
-E então não íamos a praia?.Arthur peguntou torcendo a camisa encharcada de agua.
-E mais já esta tudo pronto menos vocês.Mel respondeu rápida.
-Então agente vai la rapidinho já voltamos.Me virei e sai com Arthur dando aquela ardilosa piscadinha e o fazendo sorrir.
Não demorou para sairmos e nem para chegarmos lá era um dia bonito ensolarado ótimo para praia.As meninas logo arrumaram toalhas no chão e se estiraram ali e eu e Arthur corremos em direção a agua mais antes que chegássemos fomos paradas por duas fãs ate bem lindas que nos pediram autógrafos e logicamente que demos.
Pov Mel
Estava com Lua e resolvi ir comprar agua-de-cocô para nos então fui ate a barraca.
-Quem diria que a senhorita Fronckowiak namoraria um cantorzinho de banda.Ouvi uma voz conhecida e me virei de pressa dando de cara com Pedro.
-Da para você não se meter na minha vida?.Pedi e ate esqueci o cocô mais ele me segurou e me apertou contra ele me fazendo sentir nojo e gritar auto.
Pov Chay
Estava voltando e procurava Mel com os olhos ate ver uma coisa que não queria corri ate aonde o tal jornalista tentava beijar Mel e a tirei dele o derrubando com um soco.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário