terça-feira, 20 de março de 2012

13ºCapitulo de Que Seja Eterno


Que Seja Eterno

Terminei minha caminhada depois de mais algumas voltas,e resolvi ir andando para casa assim podia pensar e caminhar.Cheguei rápido em casa e subi fui escolher uma roupa já que com certeza eu iria para algum lugar com Bernardo.E então resolvi dormir um pouco para não estar cansada de noite.Quando eram exatamente 19:00 levantei e comecei a me arrumar,coloquei uma blusa branca,e uma jaqueta de couro preta por cima e uma calsa dinz justa,alguns acessórios e uma maquiagem leva e o cabelo solto pequei uma pequena e coloquei meu celular e uma quantia em dinheiro.Sentei na cama e fiquei esperando ele chegar para me pegar ate que ouvi ele Lana me chamar e então desci depressa o encontrando lindo me esperando.
-Oi,nossa vocês esta maravilhosa.Ele me cumprimentou com dois beijinho e eu sorri sem graça.
-Obrigada,você também esta.Eu disse e em seguida nos saímos.
Ele tava mantendo suspense de tudo ate chegarmos a um hotel e ele subir comigo ate o terrasso antes de entrarmos ele disse.
-Quero que feche os olhos e só os abra quando eu mandar ok?.Ele disse e eu acenti.
Quando entrei no terraço senti um vento forte e um barulho auto ate ouvi pedir que eu abrisse os olhos e eu dei de cara com a coisa mais incrível de todas.
-O que isso?.Eu disse meio auto por causa do barulho.
-We,você não me falou que tinha vontade de andar de Helicóptero?Eu achei um para agente dar uma volta.Ele respondeu sorrindo e eu comemorei.
Era incrível o jeito como ele me tratava,ele era fofo,amigo,companheiro,e mesmo assim eu não tirava Chay da minha cabeça.Mas decidi que essa noite eu vou curtir com Bernardo e nem as lembranças de Chay vão me atrapalhar.
-Vamos?.Ele pediu me mostrando o caminho com mão,e me ajudando a subir as duas pequenas escadas como um cavalheiro.
Eu estava nervosa,já tinha andado de Helicóptero mais quando era bem pequena com meu pai,mais já fazia muito tempo eu nem lembrava mais como era e seria legal ir com Bernardo,e de repente o sentir segurar minha mão e me virei para ele.
-Pode confiar em mim,não vou deixar nada te acontecer.Ele disse eu sorri.
-Eu confio em você.Disse sorrindo e me virei de volta para a janela vendo o Helicóptero subindo.
-Você gosta do Chay né?.Fui surpreendida por aquela pergunta e me virei assustada para ele.
-Como?


Continua.....

Um comentário: