segunda-feira, 26 de março de 2012

40ºCapitulo de Amor & Perdição


Amor & Perdição

Pov Arthur
A pergunta que não queria calar era.O que eu estava fazendo na casa da minha avó?Eu caminhava sem rumo encontrando a casa vazia assim como minha avó tinha deixado antes de morrer.Ouvi uma voz assim que passei diante de uma grande escadaria e resolvi subir,subi cada degrau com cuidado ouvindo a voz,passei por dois quartos ate chegar em um quarto no qual minha avó nunca falava e nem abria,e então coloquei a mão sobre a massaneta mais ai me vi em uma grande agonia e de repente eu estava novamente na casa de Lua com todos ao meu redor me olhando.
-Que isso gente?.Perguntei e eles se afastaram.
-Esta tudo bem?.Lua se mostrou preocupada comigo.
-Claro que sim,eu já vou indo.Disse e sai rápido.Quando cheguei a varanda da frente ouvi a voz doce de Lua me chamar e me virei rápido.-Sim?
-Você teve uma daquelas viagens que eu tenho nê?Mais precisamente um devaneio.Ela disse como se soubesse o que havia acontecido.
-Lua amanhã as quatro quero falar com você aqui só eu e você de um jeito no resto.Eu disse saindo em seguida.
Pov Lua
Eu sabia que isso que tinha acontecido,mais queria saber como exatamente foi,aonde ele estava eu queria saber tudo,então entrei em casa e sui rapido queria pensar e nada melhor que meu quarto para isso.
Eu tinha muita vontade de dizer para ele que ainda quero ele que o desejo que sinto falta do cheiro dele que sinto falta dele e mais nada e que se dane o mundo.O resto do dia foi um saco mais a noite logo chegou e eu morria em ansiedade para o dia seguinte queria saber o que ele tinha para me dizer,e então em meio a tanta ansiedade acabei pegando no sono no dia seguinte acordei as 10:00 e então desci encontrando todos tomando café disse a eles que depois das trés precisava da casa para mim pois faria uma fachina todos concordaram pois já iam sair mesmo,e então as exatos 3:30 os quatro saíram e eu subi para me arrumar.Coloquei uma regata branca e um colete de couro preto por cima um short e uma das minhas botas pretas e deixei meus cachos bagunçados soltos.Desci e sentei no sofá para esperar por Arthur e logo a campainha tocou.
Corri e abri e ele entrou serio mais percebi ele me olhar dos pés a cabeça e sorri quando ele passou.
-Então podemos começar?.Perguntei.
-Podemos sim............Ele me contou todo aquele devaneio maluco e eu tentava  ao máximo entender o que significava o sonho mais foi em vão.
-Nossa Arthur que coisa maluca.Eu disse e ele continuava serio.
-Eu tenho mais uma coisa para falar.Ele disse e eu me sentei de novo.
-Pode falar estou escutando.Eu disse prestando atenção como se fosse ouvir um lindo conto de fadas.
-Eu e a Juju nos beijamos.Eu logo desmanchei meu sorriso o encarando agora com raiva eu queria matar ele eu havia escolhido ficar com ele mais agora ele não iria saber dessa desição não mesmo.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário