quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

35ºCapitulo de Amor & Perdição



Amor & Perdição

Pov Lua
Acabei adormecendo ali mesmo abraçada a jaqueta de Arthur que me aqueceu a noite inteira nem usei minha coberta tive sonhos a noite toda com Arthur e eu real mente estava confusa.
Eu sei que gosto do Arthur.Mais o Arthur gosta de mim?Essa era a pergunta que me fazia a cada dez segundos.
-Lua,eu achei isso...A ta explicado.Mel entrou e me viu abraçada com a jaqueta.
-O que ta explicado.Tentei em vão esconder a jaqueta mais ela pegou.
-Essa jaqueta e do meu irmão.Mel disse sorrindo.
-Gente eu acho que...Isso e o que eu to pensando?.Sophia também chegou.
-Não e....Lua tentou falar mais Mel não deixou.
-E exatamente isso,acho que tivemos visita ontem de noite.Mel disse mostrando a jaqueta.
-Na verdade a Lua teve visitas.Sophia zoou Lua que fez careta e tomou a jaqueta de Mel.
-Na verdade essa jaqueta já esta aqui a muito tempo eu pequei para...han...e devolver.Ela foi rápida na mentira.
Pov Arthur
Levantei de manhã e reparei uma movimentação diferente no quarto de Lua e logo pensei.As meninas viram minha jaqueta.Sorri mentalmente e caminhei ate a varanda chegando lá as três me olharam e eu acenei sorrindo.
Eu faria de tudo,tudo para ter a Lua de volta,e eu teria.Se não,não me chamo Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar,dissi isso mentalmente e sorri a ultima vez antes de adentrar meu quarto de novo.
Pov Lua
Pronto ele tinha que aparecer logo agora com aqueles cabelos bagunçados,cara de sono o Arthur,droga eu to me saindo uma bela bobona.
-O que eu tava dizendo mesmo?.Eu perguntei o vendo disfarçadamente entrar no quarto.
-Que o Arthur veio aqui ontem.Sophia disse.
-Então ai nos beijamos....Lua tapou a boca quando viu que tinha falado de mais.
-Eu sabia que era so dar um empurrãozinho.Sophia disse e bateu na mão de mel como se elas tivessem combinado.
-Pode contar tudo querida.Mel disse ansioso.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário