domingo, 19 de fevereiro de 2012

28ºCapitulo de Paparazzi


Paparazzi

Pov Arthur
Caminhei devagar com ela ate encostar em uma pilastra a frente sem tirar os olhos dos dela.
-Arthur o que você vai fazer?.Lua perguntou em uma voz rouca e frágil.
-Nada que você não queira.Dei um beijo de leve no pescoço dela.
-Arthur por favor....não.Eu não agüento mais.Ela se desvencilhou de mim.
-Não agüenta o que?.Perguntei confuso.
-Não agüento mais fugir de você não agüento mais isso eu so quero ser sua amiga mais o meu coração não.Por favor me deixa pensar.Ela disse com a mão na cabeça.
-Ok Lua! eu vou te respeitar agora,mil perdões.Arthur segurou a mão dela e disse sorrindo e ela também sorriu.
Pov Mel
O Chay tava me olhando a quase uma hora sem nem piscar,serio que tenho todo esse poder?.Ri do meu próprio comentário ridículo e não parei de dançar afinal,eu me canso fácil.
Bom o resto da noite foi tranqüila,e nos fomos embora por volta das 3:00 da manhã,assim que chegamos Lua logo subiu ela parecia atordoada,mas não demos importância tínhamos agora que planejar a festa dela e dar um jeito de tirar ela de casa para que façamos tudo a tempo.Fomos dormir e faríamos os planejamentos no dia seguinte,eu estava entupida de idéias e as colocaria em pratica.
Na mesma manhã bem cedo,acordei sem fazer barulho e fui ate a cozinha aonde já de pé estavam Chay e Arthur.
-E ai cadê a Lua?.Perguntei mordendo um pedaço da maça que estava com Chay.
-Ela ta dormindo ainda.Chay respondeu.
-Ta então temos que dar um jeito de tirar ela de casa o resto do dia,para planejarmos tudo para hoje de noite.
-Pera ai mais o aniversario dela não e só amanhã?.Arthur colocava leite em um copo.
-E!Mais eu pensei em fazer de hoje para amanhã.Disse tranqüila.
-Pior que e uma ótima idéia.Chay disse mordendo a maça.
-Ta como vamos tirar ela daqui?.Arthur perguntou.
Todos ficaram pensativos,e olhavam fixos para o nada pensando cada um em uma boa idéia.
-Já sei.Chay disse.Mel você não disse que conhecia um fotografo famoso aqui no Brasil?E o sonho da Lua não e tirar fotos profissionalmente?Podíamos pedir para ele chamar ela hoje e ficar com ela ate de noite.


Continua.....

2 comentários: