quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capitulo 27º de Paparazzi


Paparazzi

Narrador observador
Lua e Mel dançavam animadas na pista atraindo toda a atenção masculina ali encontrada e deixando Chay e Arthur um tanto incomodados.Lua se sentou um pouco afastada estava cansada e procurava ar.
-Quer?.Um rapaz chegou e ofereceu uma bebida a Lua.
-Ai não estou em condições de negar.Ela disse e riu bebendo o liquido verde.
-Mas e ai tava arrasando ali em.Ele disse um pouco envergonhado.
-E eu tava mesmo querendo extravasar.Disse sorrindo.
-E percebi.Mas e ai ta afim de sei lá tomar alguma coisa comigo não sei?.Ele disse ainda sem graça.
-há eu não....Antes de Lua terminar,Arthur chegou.
-A odeio te desapontar parceiro mais ela ta comigo.Arthur já chegou pegando na mão de Lua.
-Não eu não.....
-Vamos Lua.Arthur disse e puxou Lua que não entendeu nada.
Pov Lua
O Arthur pirou?Me tirando assim no meio de uma paquera ele ta maluco só pode.
-Você ta maluco?.Puxei minha mão que estava entrelaçada na dele.
-Maluca ta você,qual foi a parte do temos que fingir ser namorados que você não entendeu?.Ele disse irritado.
-E qual a parte do somos amigos,hello,você não entendeu?.Ela disse ao mesmo tom.
-Eu não vou deixar você ficar com qualquer um ai.Ele disse a ela se acalmando.
-E quem disse que ele era qualquer um.Lua também se acalmo.
Arthur passou a mão pela cintura de Lua e a puxou para mais perto.
-Agora diz que preferia que ele estivesse fazendo isso com você?Que queria que ele alisasse teu rosto assim?Que queria que ele tocasse seus lábios assim?.Ele disse cumprindo cada movimento.
Pov Chay
Eu tava odiando aqueles imbecis olhando Mel dançar,ela tava me provocando só como ela podia fazer aqueles movimentos,perfeitos,sexys incríveis com tamanha perfeição,e para todos aqueles marmanjos verem,ela tinha que fazer aquilo apenas para mim.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário