quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2ºCapitulo de Ainda Não Disse Adeus



Cap. II – A perda 
Chegando à escola vi a SOPHIA, MEL (minhas melhores amigas) e CHAY (meu melhor amigo-primo) parados em frente ao carro do ARTHUR junto com ele e caminhei na direção deles.
- Oi meninos, oi amor. – Dei um selinho no ARTHUR e ele não retribuiu. A cara dele não estava umas das melhores, e as meninas estavam tão estranhas.
– O que aconteceu pessoal?
-LUINHA , precisamos conversar. - ele disse nervoso.
“Precisamos conversar” isso nunca é uma coisa boa.
- Tá... - eu disse com a voz tremula e vi o pessoal se afastando.
- LUINHA ... Eu sinto muito, desculpa, eu não queria – as lágrimas começaram a cair de seu rosto.
- O que ouve ARTHUR, o que você fez? – comecei a ficar assustada.
- LUINHA ... Eu... Eu te traí na festa sexta. Eu estava bêbado, não sabia o que estava fazendo, me desculpa LUINHA .
Ele disse mais alguma coisa, mas minha mente estava tão abismada que eu não ouvi ou não prestei atenção já que as desculpas não apagariam as palavras: eu te traí. Eu senti meu mundo cair naquela hora, minhas pernas estavam tremulas e parecia que eu ia cair, eu já não lembrava mais como respirar e as minhas lágrimas tampavam a minha visão o suficiente pára me deixar desnorteada para tomar um rumo e ir embora. Na verdade acho que eu não queria ir embora, esperava que meu despertador tocasse e tudo aquilo tivesse sido um terrível pesadelo e eu ia acordar e correr pros braços do ARTHUR e ele juraria que nunca faria nada que me magoasse. Mas meu despertador não tocou e aquilo era real: o ARTHUR me traiu. Eu não conseguia pensar no que fazer, eu só fiquei ali imóvel.
- LUINHA , você está bem? LUINHA ? – Ouvia a voz de o ARTHUR choramingar ao fundo, mas eu não queria e nem sabia o que fazer. - Eu fui um idiota, um estúpido, mas acredite, eu te amo e sinto muito por isso. Eu juro que se eu pudesse voltar no tempo nunca faria isso, nem teria ido aquela festa... - Eu vou te dar um tempo pra você - E ele foi se afastando até que não mais o via nem ouvia.
E mais claramente pude entender minha sensação ruim, esquisita, minha sensação de perda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário