quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

7ºCapitulo de Ainda Não Disse Adeus

Cap. VII – Ainda não disse adeus

Domingo passou tão devagar, ou foi a minha monotonia de só chorar nos últimos dias que só o tornou mais longo. Eu estava morrendo por dentro, não devia ter dito nada daquilo, devia só ter o abraçado, mas eu tinha que ser idiota e deixar o orgulho falar, eu sou uma anta e mereço tudo isso mesmo. SOPHIA estava comigo e não tinha dito nada o dia todo, mas ela estava com um olhar que eu conhecia um olhar de desaprovação, mas que tinha algo em mente. 
- Fala SOPHIA, o que você está pensando? 
- Você realmente me conhece,não? Bem sabe estava pensando em como você foi estúpida, mas não é só isso... Estava pensando na intensidade em que vocês se amam e como são fracos. Você no fundo o perdoou de uma traição, mas não quer demonstrar isso e ele implorou até o último segundo pra você demonstrar o amor que tinha e só por que estava doendo ele fugiu. 
Vocês ainda não disseram adeus ao amor, ainda acho que vocês vão ficar juntos, um amor como esse não acaba assim. 
É, uma coisa ela tinha razão: ainda não disse adeus ao meu amor por ele, mas se ele estaria ainda no meu futuro, disso eu desconfiava muito. 

Fim!


Um comentário: