quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

24ºCapitulo de Paparazzi


Paparazzi

Narrador Observador
Todos se olharam confusos com o pedido de Chay e acharam estranho o pedido.
-Mas voltar a ser o que?.Lua perguntou confusa.
-Voltarmos a ser como no começo,como lá na Califórnia,sem segundas intenções apenas amigos nada mais que isso.Chay disse apreensivo.
Os três ficaram comovidos com aquela cena e Chay esticou a mão a colocando no meio,os outros se entreolharam e colocaram a mão por cima da de Chay e gritaram juntos e rindo Raids.
-Era assim mesmo que eu queria.Chay disse e os quatro se abraçaram.
Eles se divertiram no almoço e riram como nunca selando ali uma grande amizade.Depois do almoço Lua foi ao quarto pegar algo e Mel,Chay e Arthur ficaram na sala.
-Gente o que vamos fazer para Lua?.Mel perguntou.
-Começa a fazer sentido Melzinha.Arthur pediu.
-Gente sábado e aniversario da Lua.Mel disse sorrindo.
-Você só diz isso para agente hoje,sábado e depois de amanhã.Chay reclamou.
-Podemos planejar alguma coisa.Arthur sugeriu.
-Uma festa?.Mel perguntou animada.
-Isso uma festa.Chay disse com a mão no queixo e sorrindo.
-Uma festa de karaokê.Arthur disse se lembrando de que Lua adora cantar.
-Ta mais temos que fazer tudo bem certinho.Mel disse.
-Fazer o que?.Lua chegou com um tabuleiro.
-Há...e...O jogo temos que jogar direito.Chay foi rápido e ajudou Lua com o tabuleiro.
-Lua ficou meio desconfiada daquilo mais deixou de lado e enquanto os amigos arrumavam o tabuleiro ela e Mel faziam brigadeiro e pegavam coca-cola e sorvete seria uma tarde de amigos.
-Chay,você gosta da Mel ne?.Arthur perguntou enquanto esticava uma toalha no chão.
-Eu não quero falar com você sobre isso.Chay disse sem nenhum sorriso o que não era seu normal.
-E cara o que aconteceu?.Arthur o olhou.
-Eu ainda estou chateado por ter sabe dor.....Antes que ele terminasse Arthur cortou.
-Chay,não aconteceu nada vimos um filme e pegamos no sonos so isso mais nada.
-Serio?.Chay o olhou.
-Claro cara eu sei que gosta da Mel e eu não faria nada pois eu....Agora foi a vez de Chay o cortar.
-Gosta da Lua.Chay completou sorrindo.
-Eu admito se você admitir gostar da Mel.Arthur sorriu e os dois se abraçaram sorrindo e as meninas chegaram estranhando o clima mais entraram nos abraços rindo e curtindo o momento.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário