quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

18ºCapitulo de Paparazzi

Paparazzi

Narrador observador
Mel estava debruçada sobre Arthur que estava apenas de bermuda e Mel de camisola.
-Sera que eles....Chay nem deixou Lua terminar.
-Nada disso.Bom eu espero que não.Chay entortou a cabeça olhando os dois.
Mel se móvel devagar sobre Arthur como se aconchegasse a cabeça sobre o peito dele fazendo Lua cerrar os olhos de raiva.
-E eu tava começando a ceder.Lua correo para o quarto com raiva.
Chay também estava chateado mas mantinha o pensamento de que nada havia acontecido se manteve estático observando os dois ate ouvir os passos fortes de Lua e a ver.
-Aonde você pensa que vai?.Chay perguntou preocupado.
Lua estava com as duas malas na cor vermelha com a qual havia vindo com suas roupas e mantinha o rosto curvado para baixo denunciando que estava chorando.
-Eu vou voltar para a Califórnia.Ela disse quase em um sussurro.
-Não Lua você não pode.Chay pediu triste.
-Desculpa eu já fiz o bastante.Lua disse chorosa e risonha ao mesmo tempo em seguida dando um beijo no rosto de Chay e saindo.
-Posso pelo menos te levar no aeroporto?.Pediu Chay carinhoso.
-Claro que pode.Lua sorriu.
-Ta vai descendo que vou pegar as chaves.Chay escondeu as chaves que estavam em suas mãos enganando a amiga.
-Ta espero la em baixo.Lua saiu.
-Bora Arthur sem moleza levanta.Chay gritou repetidamente balançando Mel e Arthur.
-Han?Mel?.Arthur se assustou pulando mas com cuidado para que Mel não caísse.
-Nada de explicações agora.A Lua ta indo embora.Chay disse serio.
-O que?Não mas ela não pode.Por que?.Arthur se desesperou.
-Tenta descobrir o garanhão.Chay ainda mantinha o tom serio.
-Há não.Arthur balançou a cabeça em negação e saiu correndo.
-Chay não e....Mel tentou falar mais Chay a cortou.
-Eu não quero saber.Sai em direção ao meu quarto Arthur cuidaria para que Lua não se fosse.
Chay estava realmente chateado com Mel que estava triste por ele não a ter escutado.


Continua.....

Um comentário: