quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

23ºCapitulo de Desta Forma Nasceu(Ultimos Capitulos)

Desta Forma Nasceu

Pov Chay
Bom eu poderia dizer que não era ninguém,mais a Mel e mais inteligente que isso então e melhor eu falar a verdade para ela.
-Mel,Vanessa e uma amiga da escola.Falei sem medo.
-Mas para que colocar Vanessa Amor?.Mel acalmou a voz.
-A foi ela quem anotou e nunca mudei.Disse calmo.
Mel me deu um beijo e saiu sorridente.Ta eu sei que não devia mas menti eu não podia dizer que ela era minha ex namorada que ainda me ligava.
-E ai brother o que foi?.Mica saltou na minha cama.
-Eu menti para a Mel.
Tava me sentindo um otário por aquilo eu sei que não devia mais eu não queria que ela se chateasse.
-I cara isso nunca da certo.Mica falou sensato.
-A claro voce queria que eu dissesse A Mel e a Vanessa minha ex namorada que ainda me liga para me chamar para sair por que se arrependeu de terminar comigo.Disse irônico fazendo voz feminina.
Pov Mel
Eu devia sempre confiar no Chay mais não acreditei que era uma amiga do colégio não pareceu,mas se ele disse.Ouvi Tomas chorar e fui busca-lo.O embalei ate que ele pudesse dormir de novo mas sem tirar meus pensamentos de Chay,mas por que esse sentimento ruim enchia meu peito de angustia?
Pov Lua
O lugar era lindo eu estava amando e ainda mais que estava com meus amigos e as crianças não tem coisa melhor.
-Ai Arthur acha que deveríamos dar um empurrãozinho na Ray e no Pedro?.Perguntei vendo o entrosamento entre eles.
-Claro e só agente sair de fininho.Arthur catou nossas roupas e nos fomos devagar mas eles estavam tão entretidos que mesmo que saíssemos em um helicóptero nos levasse eles notariam.
Narrador observador
Dois dias se passaram e as coisas não podiam estar melhores.Menos pelo fato de Chay estar se sentindo meio culpado por mentir para Mel mas segundo ele isso logo passaria certo?Errado!.A campainha tocou e como Rayana estava em baixo correu para atender e se deparou com uma mulher morena um tando mulher da vida(N/A:Se e que vc´s me entendem).
-Oi,o que deseja?.Rayana disse doce.
-Estou procurando o Chay.A tal moça falou.
Ray gritou alto Chay que desceu seguido de Mel.Chay fez uma cara de assustado e Mel o olhou.
-Quem e essa Chay?.Mel perguntou confusa.
-Mel....A melhor logo o interrompeu.
-Eu sou Vanessa.A tal já foi entrando.
-I ferrou.Mica disse fazendo careta.
-Ferrou por que?.Lua perguntou baixinho.
-Não e sua amiga?.Mel perguntou desconfiada.
-Amiga?Só se for colorida sou ex do Chay.Ela disse desafiadora.
-Mel eu posso explicar e que eu não queria que você se chateasse.Chay disse apreensivo.
-Por que você tinha uma ex namorada que ainda te liga?Com isso não ficaria chateada mas você mentiu para mim.Mel parecia estar dividida.
-Mas foi para te poupar.Ele disse meio triste.
-Para de tentar me poupar todo mundo tem momentos eu não vou ser feliz para sempre.Ela aumentou o tom de voz.
-Chay acho melhor eu voltar depois.Vanessa ficou com medo de Mel.
-Garota me erra eu não quero mais saber de você quem vive de passado e museu.Vaza daqui agora.Chay expulsou Vanessa sem do alguma.-Mel por favor não fica chateada comigo eu não sei viver sem você eu sou dependente do teu amor.



Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário