sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

8ºCapitulo de Desta Forma Nasceu

                  
Desta Forma Nasceu

Pov Chay
E Mel era maluca ela tava pensando o que?Que raio de pergunta era aquela ela tava querendo se separar de mim apesar de não sermos casados?
-O que ta querendo dizer com isso?.Eu perguntei bravo e levantando da cama-E por isso que ta se arrumando marcou de sair com seu ex?.Eu era sarcástico e bravo ao mesmo tempo.
-E isso mesmo que to querendo dizer,que eu e Lua marcamos com Marcos e Pedro e eu acho que a Sophia também vai.Ela falou passando batom,como se aquilo fosse normal.
-Mas e Roberta,Alice e o Tomas?.Eu pensei nas crianças que pelo que parece elas não estavam pensando nisso.E como se lé-se meu pensamento ela respondeu.
-Nos já pensamos nisso,chamamos uma baba.Ela falou tranquilamente pegou a bolsa e saiu e logicamente eu fui atrás dela contestando toda essa historia.Chegando a sala debatemos mais um pouco sobre isso ate que Lua desceu brigando com Arthur ela também estava arrumada sendo seguida por Sophia,mas como Micael não estava em casa ela apenas mantinha a cara fechada.Devem estar querendo saber por que Sophia esta assim,por que antes de nos nós juntarmos andávamos eu,Maria,Arthur,Perola,Mica e Raiana como um sexteto,mas depois nos juntamos na banda com as meninas e paramos de andar com elas.Então provavelmente Sophia deve achar que Raiana esta metia nesse rolo todo,e na verdade ela esta mesmo.
-Sophia espera o Mica chegar primeiro?.Eu e Arthur azamos todos os argumentos para faze-la desistir de sair com as meninas.
-Lua por favor pelo menos me diz se vocês realmente vão sair com meninos?.Arthur parecia desesperado,mas antes que ela pudesse responder a campainha tocou,ouvi Mel cochichar alguma coisa provavelmente seria a baba que elas chamaram mas achei estranho pois ninguém entrou.
-Bom decidimos que fomos crianças chamando uma baba.Mel falou seria.
-Então não vão mais sair?.Arthur abriu um sorriso.
-Vamos sim mas você ficaram com as crianças.Sophia respondeu e elas saíram e e antes que pudessem fechar a porta Lua disse.
-E só para não se preocuparem,não,não vamos sair com garotos mas quem sabe não encontramos alguns por lá?.Ela falou e fechou a porta.
-Dançamos.Eu falei.
-Nada disso eu tive uma ideia.
continua...

Um comentário: