sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

19ºCapitulo de Amor e Perdição

Amor e Perdição

Narrador observador
-Mas por que tem medo de me perder?.Arthur não intendia a resposta de Lua.
-Por que eu vejo como as meninas te olham como se insinuam para você.Lua começou a ditar as palavras devagar.
-Eu também vejo como os garotos dão em cima de você e pode ter certeza que doí muito em mim quando da bola para algum deles.Arthur falou meio triste.
-Não Arthur,mas tem uma diferença,você faz isso por que acha que eu te pertenço eu faço isso por.....Interrompida por Arthur ela se calou.
-Eu gosto mesmo de você Lua,de verdade não tem isso de posse não.Ele falou alisando o rosto dela carinhosamente.
-Arthur,eu conheço sua fama muito bem.Ela fez aspas.
-Lua...eu queria te dizer que dez de aquele dia no Park,eu não consigo ficar com garota nenhuma,não consigo sentir atração por ninguém a Jhulie ta quase se atirando em cima de mim e quando ela diz aquelas coisa eu só penso em você,e você que eu imagino quando vou dormir,e voce que eu imagino quando eu acordo Lua eu não consigo imaginar o que pode acontecer se alguma dia por qualquer deslize meu eu te perder eu não sei o que vai acontecer comigo,mas e isso que eu sinto.
Ele falava e a cada palavra um turbilhão de lagrimas descia pelo rosto de Lua mas não lagrimas de choro,nada disso lagrimas de realização lagrimas de alegria.
-Eu também sinto tudo isso Arthur duplicado,quando você ta perto de mim eu não sei minhas mãos soam,meu coração despara e eu fico sem jeito.Lua era delicada em cada palavra.
Pov Lua
Eu não era mais nenhuma criancinha sabia muito bem,que se eu tivesse alguma coisa com Arthur mais cedo ou mas tarde teríamos algum motivo para terminarmos ou eu descobriria que ele e Jhulie tem um caso ou outra coisa pior mas tem aquele ditado que ganhou de todas essa explicações Melhor prevenir do que remedia.Então nos beijamos,um beijo sem nenhum medo de que alguem nos visse como os outros foi um beijo sincero com paixão,fogo e muita luxuria.
-Você sente mesmo tudo isso que me falou ou só queria me beijar mais uma vez?.Eu parei rapidamente o beijo para lhe perguntar.
-Claro que não coisa linda.Ele colocou meu cabelo atrás da orelha.
-Mas Arthur e se....Ele me interrompeu...
-E se nada agora você não me escapa Blanco.Ele falou sedutor e me beijou.
Eu senti um peso a menos,como se tivesse me livrado de um grande fardo eu acho que me entender literalmente com Arthur fez com que eu me sentisse melhor.Então nos ficamos no sofá conversando um pouco e falamos cada um coisas sobre nos eu dava risada das coisas que ele já tinha aprontado,então quase 10:00 da manhã pude ouvir alguem descer eu queria me desvenciliar de seus braços mas ele me segurou com mais força.
-Lua....Arthur?O que?.Mel parecia confusa.
-Mel?.Arthur fez a mesma cara.
-Olha eu acho que eu dormi pouco estou tendo visões eu to mesmo vendo meu irmão com a minha amiga no sofá da casa dela sem nem se beijar apenas conversando como....há.....como...
-Como namorados.Arthur respondeu antes que eu pudesse dizer ficante.
-Nos estamos namorando?.Eu perguntei.
-Não sou cara de me declarar daquela maneira e depois não namorar.
-Pera ai quem ta namorando?E quem se declarou?O que?Me perdi.Chay descia com as mãos na cabeça como se estivesse doendo.
-E eu e a Lua estamos namorando.Arthur parecia gostar de repetir isso.
Estávamos conversando alegremente e eu senti um frio absurdo pelo fato de esta embrulhada,abraçada com Arthur e ainda por cima todas a janelas estarem fechadas.
-Haaaaaaaaa.Eu gritei alto,e pulei do sofá me balançando.
-O que foi Lua.Arthur se preocupou.
-Eu senti alguma coisa puxar meu pé.Eu falei assustada e quase chorando.
continua...

2 comentários: