sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

35ºCapitulo de Segredos da Vida

Segredos da Vida
Pov Sophia
Eu e Mel nos olhamos e saímos correndo atrás de Lua.Passamos por vários corredores aonde Lua quase corria,e ia esbarrando em todos que estavam em seu caminho e nos íamos atrás pedindo desculpas a todos e dizendo que ela estava ensaiando para ser a Roberta.De repente passamos por uma multidão e a perdemos de vista e avistamos logo a frente Arthur que mantinha uma cara confusa.
-Arthur a Lua ta indo atrás da Perola.Mel falou desesperada.
-E o que nos vamos fazer?.Ele se preocupou.
-Eu não sei por que estávamos seguindo ela mas ela deu um perdido na gente.Eu respondi e resolvemos nos dividir.
Pov Arthur
Tava super afim de saber por que a Lua tava indo atrás da Perola ate que avistei ela mais a afrente parada na frente da Perola que tinha uma cara assustada então fiquei ali caso a situação piorasse por que vocês devem saber como a Lua e uma pessoa super tranquina.Ao longo da conversa ouvi ela falar de Sophia,Mel e alguma coisa sobre Nunca,nunca mexa com meus amigos.Perola devia estar morta de medo e então quando ia sair Lua a segurou pelo braço e disse uma coisa que me fez tremer.
Nunca tente,e nem pense em chegar perto do Arthur.Depois ela se virou e veio pelo caminho aonde eu tava então quando ela passou pelo lado aonde eu tava eu a puxei colocando ela na parede.
Pov Chay
Eu tava mais aguentando ver a Mel andando pelo hotel e todos aquele otários olhando para o corpo dela,eu podia matar cada um deles,que raiva e isso piorava quando ela tava na piscina.Não que eu ficasse seguindo ela por ai não e nada disso,e só que eu costumava prestar atenção nela,só isso.
-Mel sera que podemos conversar um segundo?
-Claro Chay fala.Ela foi carinhosa.
-Sera que você não poderia usar roupas maiores não.Eu falei em um tom critico e brincalhão ao mesmo tempo e ela riu.
-Por que?.Ela ainda.
-Por...que...há eu tenho ciumes de você.Eu gaguejei mas falei.
continua...

Um comentário: