quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amor Eterno Part1:A primeira Vista


Amor Eterno

Bem Vindos a uma historia como nenhuma outra,que vai deixar você sem saber no que acreditar.Bem vindos a Denford,aonde os seus problemas não sou um terço do que os alunos dessa misteriosa escola vivem todos os dias e dos misterios que ela esconde prepare-se para uma experiencia como nenhuma outra.
A historia a seguir e uma ficção,os nomes ou qualquer semelhança com a realidade e mera coicidencia


Priemiro dia de aula na Academia para estudantes especiais Denford.

California 12 de fevereiro de 2012.
POV Lua


Primeiro dia de aula no novo colégio, o temível internato Denford, no colégio era finais de semana sem sair. No internato haviam vários alunos de todos os jeitos e cada um com seu problema.

Eu sou Lua Blanco tenho 18 anos, loira, me acho baixa, muito tímida e estou indo para meu primeiro dia de aula no novo colégio, meu maior medo ter que conhecer pessoas novas que podem não gostar de mim.

São 6:00 e estoume arrumando para conhecer melhor o internato Denford, o bom do colégio é que uniformes somente durante as aulas, mas como hoje só tenho aula a tarde nada de uniforme. Pus minha blusa que eu amo Love Rock and Roll, short jeans, all start, e minhas amadas pulseiras, deixei meu cabelo solto. Já arrumei minhas coisas no armário e agora vou ir dar uma volta no colégio.

Passo por quase toda a escola, cantina, os corredores que parecem confundir de tão grandes que são, vejo várias pessoas algumas estranhas, outras metidas, mas é no jardim que meus olhos ficam hipnotizados com a visão que tenho. Vejo um garoto meio branco, cabelos pretos, olhos castanhos, simplesmente perfeito, ele estava com um grupo de pessoas todos lindos mas pareciam não se abrirem pra outros chegarem, porem aquele lindo garoto me encantava. Não sei o que aconteceu comigo, mas meu coração disparou, minhas pernas tremeram apenas ao olhar aquele garoto. Isso nunca tinha acontecido comigo, mas apesar de tudo eu tinha uma certeza ele jamais teria olhos pra mim, nunca gostaria de mim e com essa triste realidade voltei para o meu quarto.

Depois de ter almoçado na cantina com uns novatos Perola, Pedro e Bernardo pus meu uniforme claro que dei umas mudadinhas nele e fui pra sala. Chegando na sala cheguei o mais invisível possível e sentei no fundo para que ninguém pudesse me ver. Pude notar que o garoto lindo não estudava comigo para minha tristeza ou alegria sei la, mas seu amigo também bonito era da minha sala e o mais incrível ele sentava ao meu lado. A aula passou bem rápida, apresentações que eu odiava e ficava toda vermelha, mas o resto foi até legal.

Quando já estava voltando para meu quarto que eu dividia com uma patricinha Sophia esbarro sem querer na perfeição, isso mesmo no garoto mais lindo e encantador que já vi em toda minha vida. Como sempre sou desastrada e meus cadernos vão todos ao chão, o garoto não fez nem questão de me ajudar a pegar minhas coisas, ele é lindo e tudo mais mas me deu muita raiva dele, pelo menos podia ser educado. Eu não sou la essas coisas mas era o mínimo que ele podia fazer, já tenho raiva dele. Pra quem eu quero mentir raiva ate posso ter mas ele me envolve, me encanta. Hey acorda Lua Blanco ele nunca vai sentir o mesmo por você, ok hora de voltar pra minha realidade de invisível.

Ao chegar no quarto vejo Sophia a rainha das patricinhas se arrumando não me dou o trabalho nem de dizer “Oi”, ela não tem nada haver comigo e eu não vivo no mundo cor-de-rosa dela. Mas ela era amiga do garoto lindo que eu ainda nem sei o nome, isso já era bom pelo menos alguma coisa ela podia falar dele. Sophia saiu deve ser pra encontrar com eles e eu como não tinha amigos tomei banho, peguei meu fone, um livro e dormi assim.

Continua....

3 comentários: