sexta-feira, 22 de junho de 2012

Amor Eterno

Amor Eterno PARTE 1: A PRIMEIRA VISTA

Capítulo 2

Já se passou uma semana desde que cheguei no internato, fiz três amizades todos novatos e nenhum da minha sala e da minha idade. Hoje é sábado e então não temos aula. Vou na cantina pegar alguma coisa pra comer, mas não me sinto bem lá vou comer num lugar lindo que achei e que parece que ninguém vai la, um jardim lindo muito escondido.
Peguei meu lanche e estava indo pro jardim mas ao chegar la pra minha surpresa o garoto mais insuportável, metido, mal educado, grosso e lindo do mundo estava lá sozinho. Quando vi ele dei meia volta e já estava indo embora quando ele me grita e fala que eu não preciso ir embora que o lugar é grande que eu também posso ficar lá.
Mesmo tendo raiva daquele garoto eu resolvi ficar afinal eu tenho os mesmos direitos no colégio. Para minha enorme surpresa outra vez ele se sentou do meu lado e começou a conversar comigo.
Garoto metido: Oi
Eu: Oi (fui seca)
Garoto metido: Meu nome é Arthur Aguiar e o seu?
Eu: Me chamo Lua Blanco
Arthur: Você estuda no 3º ano certo?
Eu: Sim e você acho que é mais novo que eu, estuda no 2º ano?
Arthur: Sim, não vejo a hora de ir pro 3º ano, as mais gatinhas são a maioria de la.
Eu: Se você diz. (fiquei vermelha)
Arthur: Meu primo Micael estuda na sua sala eu acho.
Eu: Ah sim Micael Borges, ele senta do meu lado

A conversa continuou e ele parecia não ser tão chato como eu imaginava. Mas meu refrigerante caiu no chão, eu fui pegar a garrafa e ele também ao mesmo tempo, nesse momento nossos olhos se cruzaram e eu já podia sentir a respiração dele bem próxima a minha, fechei meus olhos e me deixei levar. O que eu não esperava era que ao abrir os olhos vi Arthur sair andando pra fora do jardim sem nem me falar nada, lágrimas teimavam em escorrer no meu rosto. Nunca senti tanto ódio na minha vida, como eu fui burra me deixei levar, ele era bem pior do que eu imaginava. Só sei de uma coisa LUA BLANCO ODEIA ARTHUR AGUIAR, e assim fui pro meu quarto passar o resto do dia chorando sem ninguém saber.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário