terça-feira, 13 de dezembro de 2011

7ºCapitulo de Coisa do Destino

Coisa do Destino

Pov Mel
Eu realmente espero que esteja tudo numa boa a Lua tem um gênio um tanto alterado se ele tentar alguma coisa ela vai matar ele.Estava na beira da piscina com o Chay que era bem legal e bonito ele realmente estava me fazendo muito bem
-Ta pensando em que princesa?.Chay pegava minha mão e perguntava me deixando meio constrangida.
-Há eu não sei se esse plano foi uma boa idéia.Eu o olhava fixamente.
-Por que acha isso?.Ele agora acariciava meu rosto na boa aquela proximidade toda não tava me fazendo muito bem afinal sabe como e né.
-Por que a Lua e um pouco geniosa.Eu falei e ele parecia não prestar atenção.
Pov Chay
Por que ela me encantava desse jeito ela parecia um diário cheio de segredos no qual eu teria que tentar abrir com o Maximo de cuidado para não rasgar nem fazer nada errado.
-Sabia que você e linda?.Eu disse a deixando sem graça.
-Acho melhor agente ir procurar a Sophia e o Mica.Ela se levantou e deu as costas mas eu a puxei.
Eu queria conhecer aquela boca desde que quando a vi eram lábios perfeitos e tavão me chamando de uma tal forma que na boa eu não conseguia mais me segurar.Então a encarei e ela fez o mesmo coloquei minha mão na nuca dela e a puxei ela não fazia nenhum movimento então eu resolvi fazer tudo encostei os lábios nos dela lentamente e pude sentir quando ela pegou meu rosto como se fosse se entregar ao beijo,não era um beijo com tanta afobação era calmo de um jeito no qual eu nunca tinha beijado ninguém.
No porão...
-Ta vendo por que eu fujo de você.Ela tirou a mão dele do rosto dela.
-Por que?.Perguntava curioso.
-Todos os garotos são iguais te conhecem hoje e amanhã já querem mais.Ela falava sem parar.
-Lua calma se não e isso que você quer então relaxa eu não vou te forçar a nada.Ele falava em um tom reconfortante.
Pov Lua
Ta vai eu adimito que queria que ele me beijasse,mas o Arthur ele era sei lá diferente dos outros garotos me respeitava,eu gostava muito dissoentão me sentei ao lado dele e pedi desculpas por ter gritado,eu não sei por que isso eu nunca tinha feito isso eu geralmente era agressiva e ele me deixava assim toda bocozona.
Pov Arthur
A Lua era especial e eu queria te-la beijado mas não queria forçar ela então deixei as coisas acontecerem.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário