quinta-feira, 1 de março de 2012

Atores de Rebelde contam quais são seus pontos favoritos no Rio de Janeiro



Rebeldes

O Rio de Janeiro completa 447 anos nesta quinta-feira (1º). A Cidade Maravilhosa conquista seus moradores com suas belezas naturais. Os seis protagonistas da novela Rebelde (Record) também adoram a cidade e contaram com exclusividade para oR7 quais são seus pontos favoritos.

banda Rebeldes está se preparando para seu maior show da turnê até o momento. No próximo dia 3 de março, o grupo subirá ao palco do estádio do Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro. O grupo é uma das atrações do Rio Verão Festival. Além dos teens, Daniela Mercury, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho, Skank e NX Zero também estão confirmados.

Micael Borges- Eu adoro as praias, o visual e as belezas naturais da cidade.  Eu gosto muito da vista da minha casa, que fica no alto do Vidigal, na zona sul carioca. A vista é incrível nos dias de Sol e nos de chuva também.
Chay Suede
- As gravações da novela e os shows da banda ocupam muito tempo, por isso acabo não aproveitando tanto as belezas naturais do Rio. Mas, o que eu mais gosto na cidade são as pessoas. Eu adoro os cariocas.
Arthur Aguiar
- Eu adoro as praias cariocas.  Um dos lugares mais bonitos da cidade é o Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio. Lá é possível ver algumas das maiores belezas da cidade, como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e a Baía de Guanabara.

Como bom carioca, nascido no Méier, na zona norte da cidade, Arthur também dá uma dica para quem quer conhecer bem o Rio.

- Eu adoro o bairro de Vila Isabel, na zona norte. Lá é cheio de barzinho e tem um clima incrível.
Mel Fronckowiak
- Eu acho o Rio de Janeiro uma cidade muito bonita, que oferece uma qualidade de vida absurda. Eu tenho o privilégio de morar muito perto da praia, adoro ir para o trabalho no caminho do mar. Um lugar que eu gosto muito no rio é a Prainha, na zona oeste. Sempre fujo para lá quando quero descansar, é um lugar ótimo para aproveitar a praia durante a semana, que só tem os surfistas no mar e quase ninguém na areia.
Lua Blanco
- Eu destaco a área perto de Vargem Grande, na zona oeste do Rio, lá tem ótimos restaurantes. Outros pontos que gosto muito são a Prainha e a Urca, adoro aquelas ruazinhas. A subida do Pão de Açúcar eu também acho lindo.
Sophia Abrahão
- Eu que não sou de do Rio ainda não consegui me acostumar com toda a beleza natural. A cidade tem uma geografia muito privilegiada. Um dos pontos mais bonitos para mim é quando vou para zona sul e passo pela avenida Niemeyer. A vista para o mar é uma das coisas mais incríveis. Eu gosto também de ir para a praia no fim da tarde, não para pegar Sol, mas sentir a energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário