quarta-feira, 28 de setembro de 2011

24ºCapitulo de Amor Rebelde

Roberta um ano?E a banda?

24ºCapitulo de Amor Rebelde:Roberta um ano?E a banda?

Diego:Nossa mas você ta um saco mesmo viu Pedro

Pedro:Se eu não tivesse entrado vocês a essa hora estariam...

Diego:Fazendo nada.

Pedro:Diego vamos dormir por que amanhã tem aula.

No corredor...

Junior:Ta se escondendo?

Roberta:Nossa que susto garoto.

Junior:Você fica linda assustada.

Roberta:Sem saco para ficar agüentando cantada barata.

Junior:Eu so achei que agora que você esta sozinha você ia querer uma companhia.

Diego:E quem disse que ela esta sozinha.

Junior:Vocês não tinham terminado ou brigado não sei.

Roberta:Isso já e passado.

Roberta e Diego saem e deixam Junior com muita raiva...

No quarto de Roberta...

Diego:E a diva do rock esta entregue.

Roberta:Gostei desse lance de diva do rock.

Na casa de Carla...

Tomas:E ai onde eu caio?

Carla:Pode ser aqui no sofá mesmo.

Tomas:Ta bom,mas antes eu queria um beijo da minha musa.

Carla:Só um?

Tomas:Só depois de um bilhão.

Carla e tomas se beijão...

No dia seguinte...

Tomas:Aqui estamos nos novamente como um bando de boi.

Carla:Tomas.

Tomas:Um bando de bois e uma gata.

Alice:Nossa,eu também amo você.

Carla:Ama?

Diego:Ela falou que ama mas como amigo.

Carla:Há,mas e as novidades?

Pedro:Alguém viu a Roberta?

Alice:Quando eu acordei ela não estava no quarto.

Tomas:I será que a Roberta já ta arranjando encrenca?

Diego:E muito estranho isso.

Carla:Qual e cara a Roberta ta sempre arrumando uma coisa para agente resolver.

Tomas:Há mas agente e amigo tem que ajudar ela.

Carla:Vai defender.

Tomas:Vou dizer a verdade.

Alice:Vamos embora Pedro e Diego por que vai rolas Dr.

Tomas:Pêra ai mas agente não vai procurar a Roberta?

Eva:Ela foi...

Diego:Não acredito ela foi embora?

Alice:Ela disse que ia.

Eva começa a chorar e é consolada pelos rebeldes...

Eva:Como eu vou viver sem a minha filha.

Diego sai e deixa os outros preocupados que ele faça alguma besteira.

Pedro:Eu vou atrás dele.

Alice:Não eu vou.

Alice vai direto para o porão...

Diego:Como você sabia que eu ia estar aqui?

Alice:Agente pode ate não se falar mito mas eu te conheço muito bem.

Diego:Eu não acredito que ela foi mas e como eu fico.
Alice:Agora agente espera ela.

Diego:E a banda?

Alice:Ela vai dar um jeito Diego.

Diego:Pode desabafar também.

Alice começa a chorar,e Diego a abraça...Pedro entra bem na hora e fica chateado e vai embora...

Alice:Muito obrigada Diego,sabe que agora eu me sinto mais tranquila com você do que antes.

Diego:Eu também.

O telefone de Diego toca...

Roberta;Diego?

Diego:Olhos lindos eu não acredito que você foi embora.

Roberta:Vai ser so um ano.

Diego:Roberta um ano?E a banda?

Roberta;Eu não sei,mas diz para todos já estou com saudades.

Diego:E de mim?

Roberta:Mais que tudo.

Diego:Eu te amo.

Roberta:Eu também te amo.

Alice:Roberta amiga o colégio não vai ser o mesmo sem você.

Roberta:Eu vou sentir sua falta Paty.

Alice:Eu também vou selvagem.

Roberta:Amiga.

Alice:Amiga.

Roberta desliga o telefone e Alice se desmancha em lagrimas,enquanto Diego tenta a consolar.

Alice:Eu não vou agüentar sem ela a Roberta e forte e determinada e ela e meu ponto forte,eu te confesso que nunca tive uma amiga como ela.

No jardim...

Pedro:Ela vai fazer falta né?

Tomas:Muita,e mais ainda por que ela e a melhor cantora de nós.

Pedro:E verdade,ela e uma garota incrível e muito amiga.

Tomas:E eu e quem sei,que agente nem se falava e derepente viramos tipo amigos.

Pedro:Ela e uma ótima amiga.

Tomas:E verdade e muito linda também.

Carla:E mesmo Tomas?


                              CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário