quarta-feira, 28 de setembro de 2011

1ºCapitulo de Segredos da Vida

O primeiro momento

1ºCapitulo de Segredos da vida

Palavras da Mel...Sabe desde que eu fiquei sabendo que eu fui escolhida para fazer a novela Rebelde da Record ainda não acredito quem diria que seria um dia atriz,para mim isso e a realizão de um sonho,Record ai vou eu...

Palavras de Chay...É depois do Ídolos eu nunca iria saber que seria chamado para fazer uma novela jovem e que e muito a minha cara e que eu vou fazer a coisa que eu mais gosto que e cantar isso para mim e muito importante e la vou eu para o Recnove pela primeira vez....

Chay chega no recnove pela primeira vez ele passa por Mel e sem querer esbarra nela.

Mel:Da para prestar atenção.

Chay:Eu tava prestando mas parece que você..Nossa.

Mel:Nossa o que?Ha quer saber eu vou nessa.

Mel sai e deixa Chay sozinho.

Micael:E ai cara você e o?

Chay:Eu sou o Chay Suede e você e Micael né?

Micael:Sabe se tem mais alguém para chegar?

Chay:Eu vi que tem um tal de Arthur.

Micael:Tem umas meninas para chegar.

Chay:Você conhece alguma delas?

Micael:Sim eu conheço a Sophia e Lua.

Chay:Sophia e Lua e (Chay sorri).

Arthur:Fala ai galera eu sou Arthur e vocês são Micael e Chay né?

Chay:Isso ai.

Dirrepente Mel entra.

Chay:O que você esta fazendo aqui?
Mel:Eu e que pergunto!

Lua:Oi galera,to atrapalhando alguma coisa?

Mel:Não.

Micael:Lua quanto tempo.

Mel e Chay trocam olhares.

Margareth:Oi gente eu sou Margareth a diretora de vocês e agora eu vou entregar um escript com como e cada um o que vai fazer e como vai fazer.

Margareth entre os escripts.

Margareth:Antes de cada um abrir o seu eu quero explicar uma coisa.Cada um de vocês forão escolhidos para fazer esse papel por que combinam e por que vocês todos são especiais.

Mel:Agente já pode ver?

Margareth:Pode sim.

Chay:Olha Margareth eu adorei meu personagem.

Mel:Eu não acredito nisso,não acredito mesmo.

Sophia:O que foi menina?

Chay:Já ate sei o que é.

Micael:O é então?

Mel:Ele e meu par romântico?

Margareth:Sim,agora eu vou deixar voces sozinhos para se conhecerem melhor.

Chay:Agora eu vou trabalhar com essa garota?

Arthur:Ai galera sem cliva vai agente tem que se conhecer primeiro e depois julgar.

Lua:Agente podia sair junto para se conhecer melhor?




                                           CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário