terça-feira, 13 de dezembro de 2011

6ºCapitulo de Amor e Perdição

               
Amor e Perdição

Pov Lua
Como diria a Sophia Putzz isso ta muito estranho,o Arthur agora era meu amigo de infância e mais estranho foi o Chay deixar ele entrar mas ai vi a irmã de Arthur e logo saquei o motivo dele ter deixado Arthur entrar.Depois de um tempo Sophia desceu as escadas correndo e gritando e abraçou Arthur eu não disse que tava estranho.
-Mas e ai o que os trás a minha humilde casa?.Sophia perguntou se sentando no sofá.
-E por que uma filha de uma amiga da nossa mãe chegou e nos não nos damos muito bem então Arthur me chamou e eu resolvi vir.Disse a irmã de Arthur que eu ainda não sabia o nome.
-Mas e você linda qual seu nome?.Eu finalmente falei.
-Há foi mal eu sou a Mel.Ela era muito educada diferente de como eu achei que seria um Aguiar.
-Então já que tem visita eu vou comprar coisa para agente comer,quer vir?.Chay perguntou a Mel que aceitou na mesma hora.
-Se eu fosse você não deixava sua irmã com o Chay.Eu falei rindo os vendo sair.
-Você acha que eu devo ir atrás dela?.Ele ficou meio assustado meu comentário.
-Não a Lua ta brincando,então vou pro meu quarto eu sobrei.Ela subia meio triste.
-Pera ai um pouquinho.Arthur tirava o celular do bolso.
Sophia voltou curiosa para saber o que ele ia fazer,ate eu estava mas já fazia um pouco de noção do que ele faria mas fiquei na minha.Depois de uns cinco minutos e silencio a campainha tocou e Arthur abriu ele já parecia de casa.
-Ai Arthur o que você esta....Ele se calou na hora que nos viu.
-Mica essas são Lua e Sophia minhas loirinhas.
Nossa tremi quando ele falou minhas loirinha nos parecíamos amigos de infância.E ate que a família Aguiar tinha uns carinhas bem bonitos Arthur e o tal Mica eram simplismente perfeitos então tomei atitude já que Sophia se mantinha paraliza.
-Oi prazer eu sou Lua.Apertei a mão dele.
-Então galera...Chay entrou e parou de falar.
-I virou festa gostei.Mel disse animada.
-Micael e esse e o Chay.Ele os apresentava.
-Bela casa em pessoal.Micael falava com agente pela primeira vez.
Mas e ai o que agente vai fazer?.Mel perguntou animada.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário