terça-feira, 27 de dezembro de 2011

6ºCapitulo de Desta Forma Nasceu

                    
Desta Forma Nasceu

Pov Micael
Começamos a arrumar as coisas as meninas faziam a comida enquanto eu e os garotos arrumávamos a sala e a varanda de onde veríamos os fogos.
-Sophia,acho que a Alice não ta mais com fome.Eu gritei da sala.
-Micael ta maluco olha o que você fez.Ela pegou Alice do meu como,eu acho que tinha dado comida de mais para ela.
-O que foi Sophia.Lua veio ate a sala.
-O doido do Mica entupiu a Alice de comida e agora a menina ta passando mau.Chay respondeu pendurando alguns enfeites pela casa.
-Daqui a pouco ela melhora ta nas melhores mãos do mundo.Mica respondeu abraçando Sophia por trás.
Pov Arthur
Eu tava arrumando o som e Roberta me perguntava tudo,aonde eu mexia ela perguntava ate que ela me perguntou a coisa mais improvável.
-Papai eu já posso namorar?.Ela fez uma carinha confusa.
-Roberta...ha eu acho melhor conversamos sobre isso depois.Eu não fazia idéia do que responder a ela.
Bom depois de horas de arrumação estava tudo pronto para a festa começar estávamos todos prontos faltavam apenas alguns amigos antigos nossos que logo chegaram e não custou muito ate que faltasse pouco para a meia noite então ficamos ali juntos os convidados estavam se divertindo em baixo mas como uma grande família feliz eu e os outros cinco e as crianças estávamos na varanda Lua,Sophia e Mel com Roberta,Alice e Tomas no colo e com uma taça de vinho cada e eu Mica e Chay estávamos abraçados com elas ate que vimos ao longe o primeiro brilho indicando que o tão esperado horário havia chegado e sim nos levantamos nossas taças e e gritamos um para os outros nos auto desejando FELIZ NATAL.
-Mel Feliz natal meu amor,feliz natal Tomas meu pequeno.Chay desejo.
-Feliz natal minha princesa feliz natal minha rainha.Arthur desejou a Roberta e Lua.
-Feliz natal minha flor e minha pequena abelinha.Mica depositava um beijo na testa de Sophia e logo depois na testa de Alice que dormia tranqüila.
E UM FELIZ NATAL A TODOS VOCES DO BLOG TEEN FOREVER  

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário