terça-feira, 27 de dezembro de 2011

16ºCapitulo de Amor e Perdição

Amor e Perdição

Pov Lua
Eu não acredito que eu me entreguei tão fácil para ele,o pior e que foi maravilhoso.
-Não....para,para,para.Ouvimos uma voz adentrar a o silencio.
-Pedro?.Eu falei descrente.
-Eu mesmo em carne e osso.Ele falou sorrindo.
-Quem e esse ai?.Arthur perguntou me olhando torto.
-Eu que pergunto quem e você?.Pedro respondeu por mim.
-Pedro...Arthur...Arthur....Pedro.Eu os apresentei falando cada nome de vagar.
Pedro foi um namorado meu.Mas por que ele tinha que aparecer agora justamente agora?.
Pov Arthur
Quem era aquele se achando o tal e olhando para Lua e rindo,para ela parecendo que queria come-la.
-Será que você podia ir dar uma voltinha.Eu falei em um tom meio irônico e risonho.
-Ta me mandando vazar camarada?.O tal Pedro falou rindo.
-Entenda como quiser camarada,e já que foi isso que você entendeu V.A.Z.A.Eu fui mas grosseiro.
-Ta depois agente se vê Lua.Ele falou olhando Lua de baixo a cima de um jeito debochado.
-Arthur,por que fez isso?.Lua falou em um tom normal pela primeira vez.
-Quem era ele?.Eu falei ainda um pouco irritado.
-E...ha...Ele foi namorado.Ela falou devagar como se eu fosse um lezado.
-Thu.thu?.Ouvi a voz irritante de Jhulie chamar com uma voz mais melosa que o normal.
-Jhulie sai daqui eu e a Lua estamos conversando.Eu nem olhei para ela,que obedeceu e saiu.
-Por que ta com tanta raiva você nem e nada meu.Lua falou já mais irritada.
-Eu achei que esse beijo tinha sido uma resposta pela minha proposta.Eu falei serio.
-Proposta?.Lua falou confusa.
-Lua,eu quero namorar com você.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário