quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

34ºCapitulo de Segredaos da Vida

                             
Segredos da Vida
Pov Sophia
Que ódio eu queria voar nos cabelos daquela garota mas eu fui andando tranquilamente ate la e parei na frente deles.
-Eu sabia que você não prestava Micael,acabamos de terminar,conversamos ontem a noite e você agora fica ai todo atirado para essa cobra.Antes que eu fosse eu tinha uma ultima coisa para dizer a ele-Eu odeio você Micael odeio.Agora sim eu gritei e sai correndo com raiva.
Pov Micael
Você não imagina o quanto doí ouvir a pessoa que você ama dizer que te odeia,isso foi culpa da Perola por que ela tinha que tropeçar em mim aquela coisa não tinha coordenação motora não?A e lembrei não tem como com cambitos secos daqueles.Então resolvi dar um tempo para que Sophia se acalmasse.
Pov Arthur
Wooooooow,a Lua ainda me amava ela mesma me beijou,eu amo minha vida com certeza eu não tava louco nos estávamos mesmo nos beijando loucamente nos deitamos na cama mas fomo interrompidos por Chay que entrou falando muitas coisas e so depois percebeu que eu e Lua estávamos ali,saco.
-Desculpa não queria atrapalhar.
-Tarde de mais.Lua falou e saiu correndo.Por que as mulheres não podem ser normais como nos homens?Ta isso foi uma comparação injusta.
Pov Lua
Eu nem sei por que eu beijei o Arthur eu era uma burra,mesmo ele que devia ter me beijado,estava pensando nisso destra ida e nem percebi quando esbarrei em alguem.
-Ai.Falei assim que cai.
-Ai amiga desculpa.Falou Mel me ajudando a levantar.
-Que isso ta desculpada,mas o que aconteceu?.Eu perguntei preocupada.
-Mas por que eles tem que ser tão galinhas?
-E difíceis de intender?O Arthur que tinha que ter me beijado.
-O Chay nem me beijou.
-Preai,para tudo,você beijou o Chay?
-Não eu fui uma burra e sai correndo.
-Que droga em Me,você ama ele e ele te ama,hello acorda para a vida.
-Olha quem fala.
Pov Mel
Eu ia completar a frase mas ouvi um choro vindo do quarto da Sophia eu e Lua ficamos preocupadas e entramos,para ver se ela estava bem.
-O que houve.Eu perguntei fazendo cafune nela.
-Adivinha.Ela respondeu.
-Seu esmalte quebrou?.Lua disse brincalhona.
-Não a babaca na Perola dando em cima do Mica.Sophia falou.
-Há não cara essa garota de novo?.Eu falei provocativa.
-Agora essa garota vai provar dos veneno de Lua Blanco.Lua saiu do quarto brava e eu e Mel fomos atrás dela.
continua...

3 comentários: