sábado, 2 de junho de 2012

Alunos deixam Jonas louco com armações


Alunos preparam armadilhas para Jonas

Os alunos do Elite Way estão combatendo a separação imposta por Jonas com todas as forças. Já rolou “Operação Silêncio”, rap e bilhetinhos. Agora é a vez de o diretor enfrentar verdadeiras armadilhas montadas pela garotada. O diretor vai ficar maluquinho!

Colocando o plano em prática, Maria e Murilo passam mel nas fechaduras, enquanto os demais alunos da turma armam outras arapucas. Leila chega a pegar o casal com a mão na massa, ou melhor, no mel e os manda para cama. Então, ela conta sobre as armadilhas ao diretor, deixando-o furioso e disposto a tomar sérias consequências.
Jonas vai ficar tão nervoso com todo esse rolo de separação de meninos e meninas, que Leila começa a se preocupar. O diretor confessa que está em pânico e que os alunos estão o deixando louco.
Leila diz que ele está ficando paranoico e exagerando. É quando Jonas abre a gaveta e tira uma lanterna. A vice-diretora se espanta e pergunta o que ele pretende fazer com o objeto. O diretor diz que é uma medida de prevenção caso algum aluno apague a luz. Incrédula, Leila pega a lanterna das mãos de seu marido. Pirou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário