terça-feira, 17 de janeiro de 2012

20ºCapitulo de Desta Forma Nasceu

Desta Forma Nasceu

Narrador Observador
Inocente Alice correu ate a mãe e a puxou e abaixou o volume do som pedindo para que a mãe continuasse a canção que agora era Juntos Ate o Fim.Sophia abaixou a cabeça e começou baixinho.


Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar


Logo em seguida Lua se aproximou e a acompanhou,e ela relembraram como cantavam essa parte juntas e lagrimas involuntárias escaparam de seus olhos agora encharcados.
Quando o dia vira a noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar
 


Mel,Chay e Arthur sorriram e se juntaram fazendo um lindo coro para o refrão que saiu perfeito.Pra te guiar

Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.
O mesmo por mim,O mesmo por mim


Eu sei...
As meninas riam e batiam as paumas cantando do jeito que conseguiam.Micael chegou na porta sorriu e entrou mandando de enproviso um refrão de rap,Rayana e Pedro gritavam e aplaudiam os amigos animados.
-Nossa isso foi incrivel.Mel comentou abraçando Chay.
-Pareceu....Chay foi interrompido.
-Os velhos tempos.Todos completaram em unissono.
-Você mandam muito bem.Rayana entregou Tomas a Chay.
-Por que nunca nos falaram disso papai?.Roberta agora sentada no colo do pai perguntou.
-Ha sei la achamos que não era necessario.Respondeu sem jeito.
-Então sexta fechou?.Pedro perguntou olhando o relogio.
-Com certeza!.Sophia afirmou animada.
-Fechou o que?.Micael perguntou curioso.
-Depois te explico.Sophia respondeu.
-Eu vou ver se da para eu ir para casa da minha mãe.Rayana se sentou.
-Por que?.Pedro a olhou.
-Por que eu não vou ficar aqui sozinha.Ela respondeu como se fosse obviu.
-Mas o convite incluia você.Ele deu um beijo no rosto dela e saiu,todos a olharam que ficou morta de vergonha.
 


 

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário