terça-feira, 19 de junho de 2012

46ºCapitulo de Amor & Perdição


Amor & Perdição

Pov Lua
Ja estávamos andando naquele túnel a quase uma hora,minhas pernas estavam doendo,eu não tenho medo nem nada mais tinha muitos bichos e estava bastante sujo.
-Você ta bem Lú?.Arthur observou enquanto eu diminuía os passos.
-Ta sim só estou cansada.Eu disse me sentando em uma grande pedra.
De repente ouvimos uma voz auta gritar como se quisesse chamar a nossa atenção olhamos em volta e eu já estava no colo de Arthur,que tambem parecia assustado.
-O jogo começou,a única salvação e contar um com o outro,isso não e uma brincadeira.A voz disse em um tom firme que assustava.
-Arthur,eu estou com medo.Eu disse o abraçando.
Pov Chay
Eu ainda carregava Mel no colo quando escutamos uma voz misteriosa dizer algo estranho mais e se ela queria saber tava mais que obvio que não tinha nada de brincadeira naquilo.
-Chay.Escutei Mel choramingar com o rosto enfiado em meu pescoço.
-Fala princesa.Eu disse dando um beijo em sua testa.
-Eu quero sair daqui.Ela disse que como se estivesse a ponto de dormir ou de desmaiar,mais vi que ela apenas dormiu então não me importei e continuei.
Pov Sophia
Eu e Mika estávamos andando já fazia algum tempo,e parecia que aquele corredor não tinha fim,depois de ficar com medo de uma voz que dava arrepios,Micael disse que se isso era um jogo estávamos dentro e para ganhar.
-Sophia,tem que ser forte e estar preparada para tudo.Ele disse firme beijando minha testa.
-Eu estou pronta para tudo se você estiver comigo.Eu disse firme encarando o corredor.
-Para tudo e para sempre.Ele disse e segurou firme minha mão e ali fomos destemidos e determinados a ganhar isso.
Pov Cláudia
Peguei o primeiro avião de volta para casa,não podia acontecer de novo,não com a minha filha por favor de novo não.Depois de algumas horas de vôo cheguei em casa encontrando uma Kátia preocupada andando de um lado para o outro.
-E ai?.Perguntei aflita.
-Nada nenhuma noticia,eu sabia que não podia os deixar sozinhos.Disse Kátia nervosa.
-Vai acontecer tudo de novo,vamos perder nossos filhos e sobrinhos.Eu disse já sentindo as lagrimas virem e vendo Kátia vir me consolar mais pude notar que ela também estava tão mal quanto eu.
Pov Arthur
Eu e Lua caminhávamos sem rumo,ela segurava meu braço firme e eu me sentia bem sabendo que ela confiava em mim.Ouvimos um barulho auto e vemos de longe duas enormes estacas de madeira que balançavam em direções opostas e do outro lado uma alavanca vermelha.
-Acho que temos que passar.Disse Lua já tremendo.
-Não!Eu passo e paro,não vou arriscar você meu amor.Eu disse e ela me abraçou como se me pedisse pra não ir.

Continua....

Um comentário: