terça-feira, 24 de abril de 2012

14ºCapitulo de Coisa do Destino


Coisas do Destino


Pov Lua
Fui com Sophia ate o quarto dos garotos e combinei tudo com eles,que logo foram fazer o que pedimos,algumas horas depois tínhamos tudo pronto,corremos para o nosso quarto e colocamos nossos pijamas assim como os garotos e nos sentamos esperando Mel chegar e assim que ela entrou ficou de boca aberta.
Pov Mel
Eu estava magoada com as meninas,mais percebi que não tinha motivo então voltei pro quarto para me desculpar dando de cara com Lua,Sophia,Chay,Arthur e Mika sentados no chão dentro de um circulo de almofadas com refrigerante,chocolate,salgados,uma pilha de filmes e uma tv que eu não sei de onde saiu e um álbum que se bem me recordo e meu com as meninas.
-Isso e o que ta parecendo?.Perguntei já com um meio sorriso.
-Nossa noite de filmes.Lua disse se levantando com Sophia e vindo me abraçar.
-Só que agora com amigos novos.Os garotos também vieram,foi a cena mais emocionante depois do ultimo aniversário de Lua,quando refizemos nossos votos de amizade no topo do Cristo Redentor.
Fui colocar uma roupa de dormir e me sentei ali com eles fomos ver o nosso álbum e varias lembranças me vieram a cabeça,la havia fotos da nossa infância e as melhores recordações ate a do Cristo,e ai quando viramos a ultima pagina tinha uma foto que tínhamos tirado com os garotos a um dia atrás juro que me emocionei.


Os abracei de novo e ficamos ali conversando e rindo,ate começarmos a ver um filme,era tão bom estar assim com os meus amigos eu senti falta dessas coisas e mediante a esse pensamento meus olhos se encheram de lagrimas o que não passou despercebido por Chay que logo notou um soluço meu e cochichou em meu ouvido me arrepiando.
-Choro de alegria?.Ele perguntou charmoso.
-Sim!.Cochichei de volta mais minha voz saiu falha.
-Amiga perdoa agente?.Sophia pediu fazendo um biquinho que derretia qualquer um que a olhasse.
-E claro que eu perdôo garotas.Nos abraçamos e os meninos começaram a fazer cosquinhas na gente e riamos alto,alto de mais,mais quem ligava?Estávamos felizes e íamos curtir aquela noite juntos.
-Gente tive uma ideia.Sophia disse com uma carinha bem conhecida por mim e Lua.
-Que ideia?.Mika logo perguntou.
-E se agente jogasse o jogo da garrafa?.Ela disse risonha,e eu e Mel logo sacamos o que ela queria a puxamos para um canto enquanto os garotos cochichavam alguma coisa.
-Você quer ficar com o Mika?.Lua perguntou sorrindo.
-Há ele não chegou em mim vou do jeito mais divertido.Ela disse animada.
-Ok,vamos la.Eu disse me animando,ate que não seria uma mal eu ficar com o Chay de novo,dizendo isso eu ri internamente.
-E ai vocês topam?.Lua perguntou.
-Só se for agora.Arthur disse encarando Lua de um jeito que ate eu fiquei impressionada.

Continua....

Um comentário: