segunda-feira, 23 de abril de 2012

38ºCapitulo de Paparazzi


Paparazzi


Pov Lua
Fiquei apavorada quando vi Sophia caída,com um corte na testa e Mel a avidando corri ate la em seguida vendo Mika se aproximar e depois que notou o que aconteceu correu ate la mais Arthur foi mais rápido que ele e conseguiu pegar Sophia saindo com ela e indo ate o carro e eu e Mel fomos atrás gritando para ele ter cuidado enquanto víamos Mika ir no outro carro com Chay de cara fechada.
-O que aconteceu Mel?.Arthur perguntou enquanto dirigia em alta velocidade.
-Eu e Chay estávamos na varanda e ouvimos um barulho e fomos ver quando chegamos ela estava la.Mel disse preocupada enquanto pressionava um pano contra o corte na testa de Sophia.
-Sera que ela caiu da escada?.Perguntei e os outros pareceram considerar a historia.-Ela vai pirar quando vir esse corte e concerteza vai levar ponto.Eu disse agora meio brincalhona mais seria por estava preocupada com ela.
-Ela vai mesmo do jeito que ela e com a aparência.Mel disse e nisso Arthur estacionou já saindo e a tomando novamente nos braços,e adentrando o grande estabelecimento.
Entramos e logo alguns enfermeiros chegaram a colocando na maca ate a perdemos de vista e nisso vimos Chay e Mika chegarem correndo e Mel ir ao encontro de Chay enquanto Mika tinha uma aparência preocupada nesse momento larguei Arthur ali e fui consolar meu amigo que agora sentado na cadeira parecia chorar,eu e Mel chegamos juntas cada uma sentando em um lado.
Pov Chay
Aquela atenção que Micael estava recebendo estava me irritando muito e percebia que não era só eu Arthur também demonstrava não gostar da situação,mais relevamos afinal era a namorada dele que estava desmaiada ele precisava de força.As meninas foram buscar algo para que ele se acalmasse e eu e Arthur achamos sei la legal dar uma força pro lek afinal mesmo não indo com a cara dele agora ele e amigo.
-E...bom cara não sei o que dizer mais pó,levanta essa moral ai vai ficar tudo bem com ela.Arthur disse meio sem jeito.
-E cara daqui a pouco o doutor vem e nos diz o que ela tem e amanhã ela já esta boazinha você vai ver.Eu disse sorrindo para ele que me devolveu um sorriso amigo.
-E ai ela vai falar das roupas rosas dela e nos fazer rir.Arthur disse.
Micael se levantou e nos olhou.
-Valeu galera vocês são amigos de verdade.Ele sorriu e nos demos aquele conhecido cumprimento masculino e as meninas chegaram.
-Perdemos alguma coisa?.Mel perguntou curiosa nos vendo ali abraçados.
-Não.Nos rimos e elas também.
-Vocês devem ser os parentes da paciente Abrahão certo?.Um homem todo de branco chegou e nos perguntou e em uníssono respondemos Sim.-E bom quem de vocês e o parceiro dela?.Ele perguntou meio sem graça.
Mica deu um passo para frente o olhando.-Sou eu mesmo senhor.Mika disse apreensivo.
-Bom ela disse que se lembra que vinha do quarto e tropeçou em alguma coisa e acabou caindo a escada se não me engano.
-Eu sabia.Lua disse e Mel a cutucou.
-Bom como eu ia dizendo vocês tem que tomar mais cuidado,ou podem perder o bebe de vocês.
-Hã?Bebe?.Mika ficou estático.
-Sim,não sabiam que ela esta gravida?.O doutor falava como se fosse a coisa mais normal do planeta.
-Filho?Mais eu não...e..quando..ai pai.Mika falava gaguejando sem parar.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário