sábado, 17 de março de 2012

39ºCapitulo de Amor & Perdição


Amor & Perdição

Pov Lua
Corri ate o quarto da minha mãe e mandei torpedo para todos virem de pressa ate para Arthur.Peguei tudo o que eu queria no quarto e desci encontrando Mel,Chay,Sophia e Mika,eu não começaria sem Arthur pois o mistério começou com ele e todos e vai ser assim ate acabar.
Pov Arthur
Eu estava naquele beijo estranho e sem nem sentir empurrei Juju,que me olhou torto como se não entendesse.
-Desculpa e que...Eu não tinha nenhum argumento ate ouvir um bipe no meu celular(Salvo pelo gongo).Olhei de pressa e franzi a testa.-Desculpa depois nos falamos fui.Disse e sai deparado.
Mesmo querendo esquecer a Lua quando ela me chamava,e ainda mais desse jeito a coisa era seria.
Pov Juju
Concerteza foi aquela songa monga eu tenho que dar um jeito urgente naquela coisinha antes que ela de um jeito de acabar com isso que ta começando com o  Thur.E eu sei que ele gostou ele não pode negar essa quimica que nos temos.
Pov Lua
Não demorou muito para Arthur chegar e logo estávamos todo reunidos.
-Ta difícil ai minha filha?.Chay disse curioso.
-Calma,gente.Eu disse tranquila mais seria.
-Eu to calma olha só.Sophia disse nervosa e curiosa.
-Ok!Bom se lembram da tal Estrela?.Perguntei e todos acentiram.Algum tempo atrás eu achei isso em cima da minha mesinha de cabeceira.Entrei e cada um por vez foi lendo.
-O que e essas iniciais no fim?.Mika perguntou curioso.
-E Estrela nê?.Arthur respondeu sagaz e eu concordei.
-Pera ai isso não faz sentido algum.Mel disse.-Se quem escrevel a carta foi essa Estrela,ela ta viva?.Mel perguntou confusa.
-Gente e isso,e tudo ligado,os fantasmas,o porão,os ventos,sombras as coisas estranhas.Tem haver com essa mulher.
-Tem sim Chay,agente sô tem que descobrir o que ela quer e se esta viva ou não.Eu disse e todos concordaram menos Arthur.
-Eu acho que não e só ela,não sei sinto que não e sô um,são mais de um.De repente Arthur fechou os olhos e nos o olhamos.
Pov Arthur
Sento uma coisa estranha e imediatamente perdi todos os sentidos e não sabia aonde estava mais o lugar me era família(MUITO FAMILIAR).

Continua.....

Um comentário: