segunda-feira, 19 de março de 2012

34ºCapitulo de Paparazzi


Paparazzi

Pov Arthur
Estávamos conversando no quarto de Lua,e a cada duas palavras nos beijávamos era tão bom estar assim com ela,ouvir ela contar sobre como era na infância.
-Mas me conta como foi seu ultimo namoro?.Eu nem sei por que perguntei isso mais perguntei.
-Certeza de que quer saber disso?.Lua perguntou me olhando.
-Não,mais gostaria de saber como foi.Eu disse sorrindo e ela me deu aquele belo sorriso de volta.
-Ta!Foi estranho,nos eramos parecidos de mais era bom no começo mais depois começou a ficar chato,gostávamos de fazer a mesma coisa então ficávamos juntos 24H por dia,ficou chato.Eu disse e ele sorriu sem jeito.
-Te prometo que o nosso namoro vai melhorar muito.Eu disse e nos nos beijamos intensamente,sempre como se fosse o primeiro.
Pov Chay
Eu e Mel estávamos nos beijando,foi incrível ela era incrível eu não sabia o que ia acontecer quando aquele beijo acabasse mais eu resolvi aproveitar enquanto estava bom.
Pov Mel
Eu não sei por que deixei ele me beijar,mais eu queria que nunca mais terminasse estava bom e eu não quis admitir mais era impossível eu estava gostando.De repente fomos parando o beijo com vários selinhos.
-Desculpa eu não....Ele ia falar mais eu o cortei.
-Antes que você diga que foi um erro e que se arrependeu,eu queria disse que eu gostei,mais que não vejo nada alem disso.Eu disse e passei por ele para sair.Quando senti ele me puxar e novamente estávamos nos beijando.
Pov Lua
Era tão bom estar com Arthur,estávamos nos beijando e ele foi me deitando devagar na cama,eu sei que não seria a primeira vez que estávamos fazendo aquilo mais eu sai de dali.
-O que aconteceu?.Ele perguntou confuso.
-Arthur,eu sei que agente já você sabe mais foi sem amor e quero que a nossa primeira vez juntos seja especial ok.Eu disse e ele sorriu vindo ate mim e me dando um abraço e um beijo e em seguida saindo dali.
Eu sorri satisfeita por ele ter intendido e resolvi ir beber agua sai e quando cheguei na sala dei de cara com Chay e Mel no maior amaço então passei devagar por eles e quando já voltava pro quarto com a agua eu disse sorrindo.
-Depois reclama quando tem falta de ar.Eu sai sorrindo os deixando constrangidos.
Pov Arthur
Cheguei no quarto e fui dar uma olhada nas minhas mensagens e vi uma coisa incrível,realmente incrível eu gritei chamando todos que vieram de pressa e quando viram,eu mostrei.
-O que isso?.Mel perguntou confusa.
-Como foi que isso aconteceu?.Lua perguntou enquanto eu e Chay sorriamos satisfeitos.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário