domingo, 11 de março de 2012

38ºCapitulo de Amor & Perdição


Amor & Perdição


Pov Arthur
Eu tinha que saber se toda espera iria valer a pena,se ela me dissesse que eu estava esperando ela só por esperar eu iria tentar superar todo esse sofrimento,mas se ela me dissesse que não estava perdendo tempo a esperando eu esperaria ate a eternidade,por ela.
-Perdeu a voz?.Me pronunciei e ela respirou fundo.
-Arthur e melhor você seguir sua vida e eu a minha,essa historia já deu o que tinha que da.Ela disse com a cabeça baixa e eu me levantei e sai a deixando ali ajoelhada no chão.
Ela fez as escolhas dela,agora eu tenho que fazer as minhas,e já sei o que vou fazer,bom as ferias estão terminando daqui a algumas semanas e eu vou tocar minha faculdade e esquecer que um dia fui apaixonado por Lua Blanco.
Pov Lua
Eu não queria dizer aquelas coisas tanto que quando a ouvi a porta se fechar com tamanha força me debulhei em lagrimas eu queria o Arthur eu precisava dele mais que nunca,mas agora não dava e se ele não entendesse isso quando eu estiver pronta,eu vou ter que esquece-lo.
Nesse momento senti um frio remoto,pisquei varias vezes e olhei para os lados vendo neblina,mas como isso e possível.Pisquei mais algumas vezes e vi aquela mulher novamente aquela bonita que sempre usava um vestido longo branco e esticava a mão para mim.Se isso era mais um devaneio eu não teria medo e dessa vez vou ate o final,me levantei e caminhei ate a mulher e segurei a mão dela ela me puxou devagar ate uma sala branca aonde não havia nada alem de quadros e panos que cobriam coisas,em seguida ela disse:Tudo que você procura acha.Ela disse antes de desaparecer do meu campo de visão,eu não sabia o que fazer e nem o que ela quis dizer com aquela frase,e de repente me veio a memoria e eu tirei o bilhete do bolso e agora sim eu sabia o que aquelas iniciais significavam e talvez essa seja a chave para acabar com esse mistério.
Pov Arthur
Cheguei em casa estressado,e subi para o meu quarto eu queria ficar só,mas essas coisas não acontecem quando agente quer,logo Juju abril um pouco da porta e perguntou se podia entrar e eu acentir concordando.
-Você,ta bem?.Ela perguntou solidaria puxando uma cadeira e se sentando na minha frente.
-To sim não se preocupe.Respondi sem animo e senti ela segurar minha mão.
Ela se aproximou e eu estava mal sem forças ate para pedir que ela parasse então deixei que rolasse e sim nos nós beijamos.E se foi bom?Não!Pois o beijo dela não chegava nem aos pés dos de Lua e não me provocava nem cosquinha.

Continua....

2 comentários:

  1. Ameei *-* coontinuuua *-*
    Seguindo seu blog amr >.<
    Será que vcc pode seguir meu bloog ?
    http://ativateen.blogspot.com
    Bjss

    ResponderExcluir