segunda-feira, 12 de março de 2012

33ºCapitulo de Paparazzi


Paparazzi

Pov Arthur
Eu tinha me esquecido do trato que eu e Chay tínhamos feito a algum tempo atrás.Ele balançou a cabeça em negação e subiu e eu fui atrás.
-Não,Arthur eu vou.Lua me segurou e passou de pressa por mim.
Pov Lua
Era mais fácil o Chay me escutar,pois nos eramos bem parecidos,e eu sabia o por que dele ter ficado daquele jeito,bati na porta do quarto dele devagar.
-Não quero falar com ninguém.Ele disse bravo.
-Birrinha agora?.Eu entrei.
-Qual a parte no não quero falar que você não entendeu?.Ele disse ignorante.
-E qual a parte do eu não sigo ordens você também não entendeu.Rebati e ele se acalmou.
-Agora como vamos compor,sem ele falar em você?.Ele disse triste e logo percebi que o medo dele era  perder o amigo para mim.
-Chay,eu e ele vamos namorar não ser a mesma pessoa,nada vai mudar.Eu disse o consolando.-E vocês vão compor do mesmo jeito que você pode compor se parar de teimosia e namorar a Mel nê uma vez.Eu disse altoritaria.
Pov Mel
De agora em diante vou seguir minha vida sem Chay e sem menino algum eu quero apenas acabar logo de ajudar eles e acabar com isso para tudo voltar ao normal,de uma vez por todas.
-Mel você ta bem?.Ouvi Arthur me chamar me acordando de meus devaneios.
-Ha...e to sim.Mas me diz ai direito essa historia de namoro?perguntei curiosa.
-E que eu sou de mais sabe.Ele disse convencido.
-E concerteza e quase implorou.Chay disse descendo com Lua e todos nos rimos.
-Pior que foi em Arthur.Lua concordou e nois rimos mais,e Arthur tentou ficar serio em vão.
-Vocês dois estavam comendo palhacitos la em, cima?.Arthur perguntou abraçando Lua.
-Eca,vocês vão acabar com o açúcar do mundo,e vão ficar diabetes.Mel disse rindo.
-E seus filhos vão nascer baleias.Chay completou.-Ai Mel faz a pipoca para agente ver um filme romântico.Chay disse e Mel fez uma careta.
-Mas não vai passar filme romântico.Mel disse confusa.
-Claro que vai já ta passando,bem aqui na nossa frente.Ele disse zuando Lua e Arthur e eu ri concordando.
-Vocês são dois bobos.Lua disse e logo depois subiu com Arthur deixando apenas eu e Chay ali.
Ficamos em um clima meio estranho,eu estava nervosa por algum motivo,mas preferi ficar quieta.
-Mel,eu queria te pedir desculpas pelas coisas que te falei hoje mais cedo,desculpa mesmo.Ele disse e parecia realmente arrependido.
-Não ta tudo bem.Eu disse tentando não olhar nos olhos dele.
-Não,não esta tudo bem.Ele chegou perto.-Mais vai ficar.Ele disse colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha e colando nossos lábios em seguida.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário