sábado, 10 de março de 2012

32ºCapitulo de Paparazzi


Paparazzi


Pov Lua
Eu já imaginei o Arthur em muitas situações mas aquela era realmente inimaginavel.Quando você iria ver o Arthur ajoelhado com um buque de rosas vermelhas na mão,e em um movimento abil abriu com uma mão só uma pequena caixinha de veludo preta me surpreendendo ainda mais ao ver aquele anel.
-O...qu...que isso?.Foi a única coisa que consegui gaguejar.
-Um presente de aniversário.Ele disse tranquilamente fechando os olhos engolindo a seco e respirando fundo.-E um pedido para que você seja minha para sempre.Ele disse e eu parei de respirar.
Aquilo foi um pedido de casamento?Eu não tava entendendo.
-Você ta....e...a..ta me pedidinho....Antes que eu terminasse de falar ele se levantou e me entregou as flores e tirando o anel da caixinha.
-Não!Por enquanto quero apenas que seja minha namorada.Ele disse e colocou o anel do meu dedo.
Eu nunca quis me entregar para ele,nunca quis admitir que gostava dele que ele mexia comigo que seus olhos me enfeitiçavam mas eu não consegui resistir.Quem consegue?.
Pov Arthur
Lua me mostrou um olhar no qual senti que ela havia se dado por vencida,sim ela estava me dando uma chance.Então me aproximei e cheguei perto do ouvido dela e disse baixinho.Eu te adoro.E em fim a beijei o beijo que tanto esperei,o beijo intenso,com fogo,com carinho e com paixão.
Pov Mel
Eu tinha que saber o que de verdade ele queria de mim,eu não tava mais aguentando.
-Anda Chay a resposta e sim ou não.Eu disse impaciente.
Sim!.Ele aformou.E não!.Ele negou.E me deixou mais confunsa que nunca.
-Como assim sim e não?Isso não e possível e?.Eu estava confusa e estressada.
-Ta calma eu vou explicar ok.Ele disse nervoso.
-Então explica logo.Eu estava nervosa igual a ele.
-Sim!Você e linda e maravilhosa e me deixa louco.E Não!Eu não quero assumir um compromisso serio,não agora.Ele disse e saiu antes que eu pudesse dizer alguma coisa,eu me sentei no sofá e logo Lua e Arthur adentaram a sala abraçados.
-An?Eu já to dormindo?.Eu perguntei confusa.
-Engraçadinha você em dona Mel.Arthur disse sorrindo.
-E eu tento.Respondi.-Mas o que esta acontecendo?.Eu estava brincando mas realmente estava confusa.
-Nos estamos namorando.Lua disse dando um selinho em Arthur.
-Como e que e isso ai?.Chay estava parado na escada incrédulo.

Contunua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário