sexta-feira, 9 de março de 2012

12Capitulo de Que Seja Eterno


Que Seja Eterno


Quem ele pensa que ele e?Me tirando de amante,ou sei la que merda passou na cabeça daquele otário,que raiva isso e o mais ruim de gostar de alguem.Pera ai,eu não gosto dele,não mesmo.Disse decidida pegando o primeiro taxi que passou pela minha frente.Cheguei em casa uma fera e passei correndo por Lana e uns dez minutos depois voltei.
-Lana quando eu vou?.Eu disse decidida.
-E assim que se fala maninha,e eu tenho uma noticia boa para você,a Carla vai também o Edu conseguiu uma vaga para ela la.Lana disse animada e eu ate que gostei pelo menos teria uma amiga lá.
-Ta mais quando eu vou?.Perguntei de novo a pressionando.
-Sábado.Ela disse.
-Mas Lana sábado e depois de amanhã.Eu disse preocupada.
-Mas e para quando esta marcada.
Respirei fundo e disse para mim mesma Mel,não era isso que você queria ir para academia de dança de Los Angeles comemora você conseguis.Eu disse tentando me convencer e nesse momento o beijo com Chay me veio a mente.Como ele podia ser tão canalha mas ao mesmo tempo tão lindo,envolvente,charmoso um verdadeiro príncipe.Não nada disso Mel segue agora,vai ser bem melhor a se vai.Subi e liguei o som para ensaiar algumas coreografias,para mostrar la.Terminei e peguei minha pequena bolsa,amarando meu cabelo em um rabo de cavalo perfeito e bem arrumado coloquei um short e uma blusa simples e desci saindo.Nem eu mesma sabia aonde iria mas eu queria pensar então liguei para Bernardo o chamando para irmos a algum lugar mesmo pensando em Chay a cada segundo eu queria falar com alguem para me distrair e ninguém melhor que o Bernardo.O encontrei em uma praça perto dali,como sempre bem arrumado camisetas de marcas e bem perfumado o cumprimentei com um beijo no rosto e começamos a andar ao longo do Park ele tinha muitos assuntos e eu não prestei atenção em nenhum.
-Mel?Você acredita que hoje de manha eu engoli uma cobra inteirinha e viva?.Ele disse e eu concordei logo depois o olhando e fazendo uma careta.-Você não ouviu uma palavra do que eu disse nê?
-Desculpa!E que to pensando nessa viagem desculpa mesmo.Eu pedi.
-Tudo bem.Eu tenho uma ideia,cancela o que vai fazer hoje eu te pego as 20:00 ok beijos.Ele disse isso se direcionando a saída e eu apenas concordei confusa dando continuidade a minha caminhada.


Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário