quinta-feira, 1 de março de 2012

11ºCapitulo de Que Seja Eterno


Que Seja Eterno

Senti a pressão dos lábios dele tocar o meu,pensei em recuar mais era mais forte que eu,era involuntário eu não tinha forças para lutar contra aquele desejo insasiavel eu o queria,aqui e agora.Dei partida ao beijo o abraçando e colocando a mão em seus cabelos,e ele por sua vez colocou uma mão em minha bochecha e a outra em minha cintura,como se sentisse medo que eu fugisse.Foi um beijo calmo,era incrível como nossos lábios se encaixaram perfeitamente como se fossem feitos um para o outro,um beijo gostoso como nunca tinha sentido antes,um fogo incomum invadiu meu corpo como se só o beijo não bastasse e um pensamento dividido tomou conta da minha visão me fazendo abrir os olhos,sim eu lembrei de Bernardo e Carla e me desencilhei dele não sei como consegui estava muito envolvida mais foi melhor assim.
-O que houve?.Ele perguntou confuso.
-Isso não deveria ter acontecido,que droga a culpa e toda minha.Eu disse me lamentando.
-Você beijou sozinha?.Ele perguntou se ajoelhando em minha frente.-Mel,não me importa quantas pessoas estejam entre eu e você e não me importa o quão distante estamos,eu não me arrependo do que aconteceu,mas não quero forçar  uma barra por isso eu vou nessa.Ele se aproximou e beijou minha bochecha e se levantou indo em direção a saída e logo eu o perdi de vista.
Mas ele não se arrependia?Mas e a Carla?O irmão dele?Droga eu to percebendo que também não me arrependi.Abaixei a cabeça me dando por vencida,e logo em seguida levantei de novo com um sorriso sapeca peguei minha bolsa e deixei o dinheiro la e sai correndo.
-CHAY.Gritei correndo.-Eu também não me arrependo.Larguei tudo que segurava e o beijei sem medo que alguem visse sem medo de nada.
Um,dois,trés,quatro,cinco,não pera foram nove?Não sete a quem se importa?quem tava contando?Foram muitos beijos maravilhosos.
-Eu achei que....Ele ia dizer mais eu não deixei.
-Achou errado.Eu disse sorrindo.-Só fico mal pelos outros.Eu disse agora com um sentimento de culpa.
-Mel,eles não tem que saber disso.Ele disse sorridente.
-Pera ai,ta falando em ficarmos escondidos?Então e assim?Você fica com ela,namora casa enquanto eu fico esperando você ter piedade e me ligar dizendo mais coisas sobre a noite incrível de amor louco de vocês?Não muito obrigada não sou dessas.Peguei minhas coisas e me levantei ouvindo ele me chamar varias vezes.

Continua.....

Um comentário: