terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capitulo 26º de Paparazzi


Paparazzi

Pov Chay
Estava tudo preparado seria a melhor noite de nossas vidas,alem de estarmos com nossas melhores amigas estávamos na Cidade Maravilhosa como dizem por ai nada podia dar errado ate eu e Arthur ouvimos uma voz ate conhecida e nos virarmos dando de cara com quem especialmente não deveria estar ali naquele local.
-Perola?.Disse assustado.
-Maria?.Arthur fez a mesma cara que eu e ate soltamos as mãos das meninas que ainda segurávamos pelo fato dos Paparazzi.
-Somos nos mesmas,como vão meus lindos.Elas já vieram dando beijo no rosto e abraçando eu fiquei sem reação alguma e vi que Arthur também não.
Lua e Mel olhavam abismadas a entrosarão das duas sem nem ao menos nos dizermos uma única palavra.
-O que estão fazendo aqui?.Arthur disse frio.
-Soubemos que estavam no Brasil e que meninas haviam roubado nossos lugares e viemos recuperar.Perola disse sorrindo aquele sorriso nojento o mesmo de cinco anos atrás.
-Ai viemos fazer companhia aos gatos.Maria disse com o mesmo sorriso que Perola.
Ate que a Maria era mais normal que a Perola mais parece que ela aprendeu direitinho durante esse tempo.
-Da licença linda,mais o lugar de vocês já foi tomado.Lua disse grossa mais tentando ser doce.
-E eles já tem companhia.Mel falou a deixa,e nos puxou pela mão.
Narrados observador
Mel e Lua estavam espumando de raiva,como aquelas estúpidas falam coisas assim como se não estivéssemos ali?.Esse era o pensamento das duas que olhavam os meninos com fúria.
-Olha na boa eu não sabia que elas viriam não valeu.Chay disse.
-E outra se eu soubesse,agente nem aqui teria vindo.Arthur disse tentando fazer cara seria mais Lua e Mel caíram na gargalhada.
-Por que estão rindo?.Chay perguntou.
-Agente tava zuando vocês.Luas disse ainda rindo.
-A muito engraçadinhas ne as duas.Arthur respondeu já rindo.
-E a convivência.Lua disse entre risos.
-Agente tenta.E outra prometemos que hoje seria a noite perfeita.Mel disse e eles se levantaram fazendo um brinde e juntos mais uma vez como se aquele fosse o símbolo da amizade gritaram RAIDS.


Continua..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário