terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

9ºCapitulo de Que Seja Eterno


Que Seja Eterno

Pov Mel
Entrei em casa feliz por um motivo que eu mesma desconhecia,mais estava feliz e isso e o que me importa.
-E a noite foi boa em.Lana disse assim que coloquei o pé na escada sem tirar os olhos da revista que estava fingindo ler.
-E foi mesmo.Eu disse como se voasse.
-Acorda Melanie abre seu olinho você acha mesmo que o Chay vai querer ficar com você?Por favor né.Lana disse e subiu em seguida me deixando ali arrasada com suas palavras tão frias.
Me sentei no primeiro degrau e me desbravei a chorar.Por que ela foi tão cruel daquele jeito?Não precisava quanto mais eu pensava mais lagrimas vinham deixando meus olhas embaçados.Subi as escadas me arrastando por que aquelas palavras doeram tanto em mim,quando estava no ultimo degrau ouvi a porta abrir devagar e quando me virei vi Rayana,sem medo de acordar ninguém desci as escadas e a abracei eu deveria me sentir mais confortável mais não abraçada com ela me senti pior e só chorei mais.
-Me conta o que aconteceu gatinha?.Ela perguntou preocupada.
-Deixa eu chorar,por favor.Pedi e ela assentiu me confortando.
Subimos para o quarto e lá Rayana me acalmou me falando coisas que meu pai me falava,mais como ela lembrava éramos muito pequenas,não importa ela estava me acalmando.
-Agora você consegue me contar?.Ela perguntou daquele jeito acolhedor de sempre.
-Então......Contei tudo para ela que ouvia beque aberta tudo.Quando acabei ela começou a rir mais que sei lá o que.
-Pronto ficou doida.Eu disse fazendo careta.
-Você que não percebeu a graça toda e que isso só te machucou por que você esta gostando dele.Ela disse como se fosse óbvio.
-Claro que na....Pera ai pior era que fazia sentido,nossa o que eu to falando.-Você ta completamente doida.Eu disse irritada e entrei no banheiro.
Mas será?Que ele conseguiu me conquistar?Assim tão de repente?Eu não entendo,não era para ser assim,era para ele ser meu amigo,mais eu confesso que com aquele jeito de príncipe,aquele sorriso.Meu deus o que eu to falando?


Continua.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário