quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

6ºCapitulo de Que Seja Eterno

Que Seja Eterno

Descemos do carro e caminhamos para dentro da festa era uma balada era escuro e tinha muitos feixes de luzes e uma pista de dança mais clara aonde varias pessoas dançavam ao som da musica,so de olhar aquelas pessoas eu me animei e senti Chay segurar minha mão pois iríamos para a parte escura novamente mas mesmo assim comecei a suar e senti novamente minhas bochechas queimarem.
-Não precisa ficar com medo eu não mordo,só se você pedir.Ela disse baixinho em meu ouvido certamente sentiu o suor em minhas mãos.
-Poucas coisas me dão medo e essa não e uma delas.Cochichei para ele de um jeito sexy e senti sua mão tremer contra a minha.
Ele sorriu não que eu tenha visto mas pude ouvir e ele me carregou ate o bar do lugar.
-Mas e ai aonde estão Bernardo e Carla.Perguntei a ele assim que meus olhos se acostumaram com a claridade novamente.
-Não se preocupe eles vão chegar.Ele respondeu enquanto olhava a carta de vinhos.
Me virei novamente para a pista se tinha uma coisa que eu gostava de fazer era dançar então sem nem avisar caminhei ate a pista e quando me dei conta estava me mexendo no ritmo de I Wanna Go(BritneySpears)
Pude notar quando os olhos de Chay grudaram em meu corpo e eu tive um incentivo para ser a cada segundo mais sexy e chamativa naquela coreografia,ele me olhava de baixo a cima e eu fazia de tudo para que ele não desviasse o olhar e assim foi feito ate a musica acabar e eu voltar para aonde ele estava.
-Não sabia que você dançava.Ele pronunciou enquanto dava um gole em uma bebida que me parecia ser verde.
-Eu fiz algumas aulas quando era mais nova e quero ir para academia de dança.Falei para ele.
-Belo sonho.Ele respondeu e deu o ultimo gole em seguida pedindo mais uma.
-Por que esta me olhando assim?.Perguntei a ele que não tirava as olhos de mim.
-Eu disse a você que teria a noite toda para isso.Ele disse em um tom sedutor.
Eu sorri fraco pela vergonha e ele olhou para a pista,provavelmente tentando não me deixar mais constrangida.Ouvi um pequeno barulhinho e ele tirou o celular do bolso certamente uma mensagem havia chegado ele olhou e deu um sorriso largo.
-O que e?.Perguntei não contendo minha curiosidade.
-Carla passou mal e não pode vir e o Bernardo resolveu não vir também.Ele disse sorrindo.
-Não entendi por que esta sorrindo?.Perguntei um tanto petulante.
Ele se aproximou e colocou meu cabelo atrás da orelha chegando perto do meu ouvido aonde eu podia sentir sua respiração aumentar e a minha também.
-E que agora temos a noite toda para nos.E como dizem ela e uma criança.Ele disse totalmente envolvente e me fazer arrepiar o corpo inteiro e sentir um calor me consumir.


Continua......

2 comentários: