quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

6ºCapitulo de Ainda Não Disse Adeus

Cap. VI - Última vez
Logo que ele saiu de casa liguei chorando para SOPHIA que toda preocupada correu para minha casa. Contei a ela tudo que havia acontecido e chorei, não sei como ainda havia lágrimas dentro de mim.
- LUINHA ... Eu tenho uma pergunta.
- Qual? – Eu disse entre soluços.
- Você nunca tocou no assunto, e eu nunca quis forçar, sempre soube o quanto isso mexia com você, e sabia que você nunca esteve bem por mais que tentasse fingir. Mas enfim, você ainda ama o ARTHUR?
Aquela era a última pergunta que eu esperava ouvir. Eu não queria falar que sim, admitir que sim, bem, seria humilhante, mas eu não agüentava mais mentir para mim mesma.
- Sim, eu o amo ainda, mais do que tudo, ainda é o meu bebe, ainda é aquele porque eu daria a vida, mas depois de tudo eu não sei perdoar, eu não sei superar então que pelo menos eu o deixe livre para ser feliz, ou para ser infeliz que nem eu.
Ela abriu a boca, mas desistiu de falar, e só ficou me olhando e me abraçando enquanto eu voltava a chorar.
Ouvi um barulho na porta e acordei assustada. Olhei pro relógio e eram 5h da manhã. Quem estava batendo na porta a essa hora? Será que a anta do meu irmão esqueceu a chave?
- VOCÊ DE NOVO? – Eu berrei acordando SOPHIA.
- Lua Blanco agora você vai me ouvir. Tá, eu errei e admiti isso, mas você não me deu nem ao menos a chance de me desculpar, de me explicar, não me deu chance pra nada. Sabe como foi te olhar e não pensar em te ter e te beijar? Ser ignorado todas as vezes que tentei falar com você? E, no entanto eu tô aqui, implorando para que você peça para eu ficar. Preciso te falar que dessa vez é para sempre, se você disser pra mim não ficar eu vou e não volto nunca mais, vou sumir da sua vida, e nunca mais vai ouvir meu nome. Mas se você me ama como eu penso que ama, se me ama um terço do que eu te amo, então não deixe nosso amor ir embora, me deixe ficar com você, eu preciso de você, eu te amo.
Por que ele tinha que dificultar tudo, dizer que me amava, se me amava tanto por que traiu? Mas independente de tudo eu estava doida para implorar que ele fique, queria tanto abraçá-lo e esquecer tudo que passou, mas eu não podia, ele tinha que sofrer e mais uma vez tomada pelo orgulho disse coisas que imediatamente me arrependi, não era eu falando, quer dizer, não era meu coração falando e ele ia sofrer por isso mais tarde.
- Contemple o dia claro, inigualável céu azul. Hoje como você mesma proclamou, é o seu dia, dia de mudar e começar uma vida nova em Bristol. Entenda que eu não dou tanta importância aos dias, são tantos e repetitivos. Entenda que eu não te conheço bem depois de tudo. Junto aos seus olhos, e como são lindos, seja feliz e não se deixe abater.
Não podemos deixar que outras coisas, outras pessoas, tirem o nosso bem estar, não podemos deixar mais essas coisas atrapalharem nossa caminho, então vá e seja feliz, em qualquer lugar. Te desejo o bem, independente de qualquer coisa ou lugar. Eu não posso de perdoar, não sei fazer isso e peço desculpas. E se você encontrar alguém que possa ser boa pra você, vá em frente, abra seu coração, não seja estúpido como eu. Prometo que eu vou tentar não me importar em ver alguém vivendo a minha vida com você. Agora vai pra não perder o seu vôo. Bati a porta na cara dele e disse baixinho “eu te amo”.
SOPHIA veio logo correndo e me abraçou. Eu queria chorar, mas não tinha mais o que chorar e eu tinha feito a minha escolha, estúpida, mas já tinha feito e não tinha volta. Meu destino estava selado, ARTHUR não era mais parte da minha vida nem seria novamente, e de uma forma ou de outra eu teria que aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário