quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

26ºCapitulo de DFN(Penultimo Capitulo)

Desta Forma Nasceu (Penúltimo Capitulo)

Narrador Observador
Depois do ocorrido tudo ia as mil para eles Pedro e Rayana estavam namorando.Chay,Mel e Tomas planejavam a primeira viajem apenas os três.Sophia e Mica planejavam dar um cachorro para Alice enquanto Lua e Arthur planejavam comprar a casa deles.
12:30 na casa dos Rebeldes
Todos estavam sentado em volta da grande mesa para o almoço.
-Nossa nos somos uma grande família.Lua pronunciou.
-E bota grande nisso.Chay disse já enchendo o prato.
O almoço foi tranqüilo seguido assim pelo resto do dia.
Pov Chay
Estávamos quase prontos para nossa surpresa.E você deve estar se perguntando qual e essa surpresa?.E só aguardar.Alguns minutos depois nos ligamos o som e fizemos o que planejamos descemos as escadas de terno eu,Arthur,Mica e Pedro as meninas nos olharam meio assustadas.
-O que vocês......Rayana ia dizer mas ficou calada quando ouviu a musica começar.
Nos misturamos Quando Estou do Seu Lado,Ponto Fraco e Você e o Melhor para mim cantando todos juntos as meninas tinham um olhar indefinido cada uma perdida em pensamentos e exatemnete no segundo que a musica acabou nos ajoelhamos todos em fila indiana abrindo cada um uma caixinha contendo um anel e dissemos juntos olhando no olho de cada uma delas a seguinte palavra QUER CASAR COMIGO? um brilho que poderia iluminar o mundo para sempre foi formado nos olhos de cada uma e Alice e Roberta olhavam sorrindo.
-Sophia.
-Lua.
-Mel.
-Rayana.
Cada um pronunciou o nome da amada em seguida perguntando mais uma vez QUER CASAR COMIGO?.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário