segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

48ºCapitulo de Segredos da Vida - Ultimos Capitulos


Segredos da Vida (Ultimos Capitulos)


Pov Mel
Bom eu não vou negar,estava realmente entediante ficar ali o Chay nem me olhava estava apenas a horas comendo os morangos com chocolate que com certeza fazem parte das armações de Sophia.
Narrados observador
-Ate quando vai ficar fingindo que eu não existo?.Mel tomou coragem e perguntou.
Recebendo como resposta absolutamente nada,o que a deixou revoltada.
-Chay,para de ser criança fala comigo.Ela implorou mais fez parecer que estava brava.
-A,e com certeza eu que sou a criança daqui.Ele falou mais irritado que ela se levantando da cama.
-Ta se comportando como uma.Mel disse mais auto.
-Não você ta.Ele disse.
Os dois já estavam bem próximos,tão próximos que se fizessem um bico seus lábios se trocariam.
Pov Arthur
Eu e Lua estávamos deitados na cama dela abraçados,conversando,sobre nós dois,a banda,os casais e tudo o que aconteceu nesses últimos meses que mudou completamente nossas vida.
-Você acha que o Chay e a Mel vão se entender?.Perguntei a Lua.
-Sinceramente?Não.Ela disse sem esperanças.
-E verdade né o Chay e bem cabeça dura.Eu disse olhando para o nada.
-Eu nem acho,você não teria ficado chateado se eu não tivesse ficado do seu lado?.Lua perguntou desencostando a cabeça de meu peito e se sentando me olhando.
-Esquece isso,pensa assim você acreditou em mim e isso e o que importa,certo?.Perguntei sorrindo e ela devolveu com aquele sorriso lindo.
-Certo coisa linda.Ela disse.
Nos beijamos e ficamos ali por um tempo ate cairmos no sono abraçados.
Pov Chay
Eu queria muito beijar a Mel,mais ainda estava magoado com ela e não queria dar o braço a torcer,mais aqueles olhos negros,cabelos macios,boca perfeita me atraiam mais que imã.
-Você quer me beijar tanto quanto eu quero te beijar?.Mel perguntou.
-Quero.Assenti e nos beijamos.
Narrador observador
Chay e Mel passaram a noite ali juntos se beijando e decidiram que não diriam que voltaram,apenas para contrariar a todos.No dia seguinte cedo os dois estavam abraçados e ouviram mexer na porta e pularam rapidamente se vestindo e pulando cada um para um lado do quarto.
-Bom dia?.Sophia meio que declarou e perguntou.
-Nada de bom no dia.Mel saiu primeiro piscando para Chay.
-Vocês não tem nada mesmo na cabeça ne?.Chay disse em um falso tom de aborrecimento e saiu.
-Conseguimos.Sophia pulou e bateu palminhas.
-Como assim cara pálida?Eles não pareciam nada bem.Arthur disse sem entender o motivo da comemoração.
-Ta na cara Arthur,eles voltaram e estão nos enganando.Lua disse sorrindo.
Os quatro riram da situação e saíram do quarto em direção a recepção aonde receberiam Rick Bonadio para saber detalhes do show que seria no dia seguinte.Na recepção.
-I tio Rick.Chay disse brincalhão e o abraçou.
-E ai garotas,e meninas.Ele disse animado.
-Por que toda essa animação?.Micael perguntou.
-Bom alem do fato de faltar um dia para o show mais esperado do ano!Os ingressos foram esgotados.Ele disse e os garotos se entreolharam e pularam em cima de Rick com alegria fazendo ele rir junto.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário