segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

34ºCapitulo de Amor & Perdição




Amor & Perdição

Narrados observador
Os dois não entenderam,por que aquilo havia acontecido mais estavam se lixando para isso,estavam tão grudados que nem conseguiam pensar direito,era um sentindo a respiração,os batimentos,o calor um do outro e aquilo funcionava como uma droga para ambos.
-Lua....te dou dois segundos para me dizer alguma coisa que me faça desistir de te beijar agora.Arthur disse respirando forte a cada palavra.
Antes que ela pudesse responder ele a beijou um beijo calmo cheio de amor,paixão e fogo um beijo que os dois já mais esqueceriam um beijo capaz de ganhar um premio um beijo com amor um amor que ate agora os dois haviam conseguido segurar mais que não dava mais,não dava.Foram maravilhos e incontáveis minutos daquele initerupto beijo no qual Lua e Arthur estavam totalmente envolvidos.
-Isso era tudo o que eu queria,sentir você de novo,seu gosto,tua pele,seu cheiro os batimentos acelerados do teu coração a cada toque meu.Arthur disse e Lua não havia aberto os olhos.
-Arthur eu não estou pronta para darmos continuidade a tudo isso,não ainda.Lua disse e mantinha os olhos fechados,como se acreditasse que tudo aquilo era um sonho e se abrisse os olhos nada disso seria real.
-Não importa,eu vou esperar por você o tempo que for preciso.Ele disse acariciando o rosto dela.
Arthur beijou a testa de Lua e em seguida deixou ela ali de olhos fechados e imóvel,em segundos depois ela abriu os olhos rodando todo o quarto com a visão embaçada tentando achar um único motivo para acreditar que tudo aquilo foi real,e a prova estava ali a jaqueta de couro preta que Arthur sustentava nas mãos haverá sido deixada ou esquecida por ele ali em cima da cama dela,era tudo o que ela queria ela sorriu sapeca e se deitou na cama agarrada com a jaqueta como se ela fosse o próprio Arthur que estivesse ali,com ela.Ela respirava fundo cada segundo levando o perfume de Arthur ate seus pulmões e os liberando em seguida para.
Do outro lado Arthur olhava Lua da sacada se seu quarto sentindo a mesma sensação que a garota e sustentando a pulseira que havia tirado de Lua sem que ela notasse,ele sorriu e adentrou o quarto.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário